domingo, 13 de dezembro de 2009

A sogra



Sinopse:

Charlie (Jennifer Lopez) não tem muita sorte no amor. Na verdade, sua vida amorosa se resume a uma série de encontros amorosos às escuras que nunca acabam, efetivamente, em romance, até que ela conhece o homem de sua vida. O problema é que Kevin (Michael Vartan) tem uma mãe (Jane Fonda) que faz de tudo para atrapalhar o relacionamento dos dois pombinhos.


sinopse fonte: Yahoo


Minha Opinião:

Filme bom para o gênero de comédia romântica, mais para comédia do que romance.
Sempre achei muito injusto a fama de más que as sogras levam, porque acho que por causa de uma ou outra não se deve julgar todas, aliás, nunca conheci nenhuma sogra ruim, pelo contrário, as poucas sogras que conheci (que incluem minhas avós, tias e amigas, porque não tenho sogra, ainda) são pessoas ótimas com seus genros ou noras.

Mas claro que como tudo nesse mundo tem dois lados, vemos nesse filme um exemplo de sogra péssima, a mulher já é uma pessoa muito problemática e quando fica sabendo que o filhinho único adorado dela vai se casar, se intromete e inferniza a vida da pobre futura nora.
Jane Fonda, que infelizmente não aparece muito ultimamente no cinema, está arrasando no papel, com uma interpretação excelente como sempre, motivo de ótimos momentos engraçados durante todo o filme.

Gosto muito do lado atriz da Jennifer Lopez, acho ela uma artista multi-talentosa e o Michael Vartan é lindo e apesar de não aparecer muito durante todo o filme, têm ótimos momentos.
No filme vemos um ótimo entrosamento entre a equipe e uma parceria excelente entre a Jane Fonda e a Jennifer Lopez, me passou a sensação de um ótimo entendimento na interpretação das duas, me fez sentir que elas se deram super bem por trás das câmeras.

Filme para descontrair.
Para: dias de chuva, feriados (tais como o carnaval, se você como eu não é muito partidária) etc.
Feito para relaxar e dar umas boas risadas.

Por hoje é isso.
Espero que tenham curtido a dica!
Bjs
E até a próxima.

3 comentários:

  1. É o tipo de filme que não costumo ver...mas esse deve ser engraçadinho.

    bejiinhos e ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Esse filme tem momentos bastante engraçados... gosto principalmente do final... a sogra da sogra...
    Ah, se quiser mudar de opinião, eu te passo o endereço da minha sogra... ou melhor, você não merece isso...rss

    beijos,
    Dé...

    ResponderExcluir

Olá, deixe seu comentário que irei adorar ler!

Não são permitidos spams ou comentários ofensivos de qualquer tipo, os últimos serão excluídos sem hesitação. Respeito todo mundo gosta, né? :)

No mais ficarei feliz em (assim que possível) responder qualquer dúvida aqui nos comentários.

Bjs,
Rafaela