Promoção Lua Nova no K Romances



Minha nossa! outra promo sensacional para a gente ficar mega feliz dando pulinhos pela casa! \o/\o/\o/\o/

Agora o blog da super Karina o K Romances está oferecendo a você a chance de ganhar um exemplar do livro Lua Nova da Stephenie Meyer!!! *-*
Para concorrer é só clicar na imagem acima ou no banner que está na sidebar na área de promoções, ser direcionado ao blog e lá seguir as regrinhas que são super fáceis, não tem nenhum segredo e torçer, fazer figa e rezar pra ser o feliz ganhador!

As inscrições vão até o dia 20/01/2010.

Ou seja você tem um tempão ainda pra se inscrever. =*
Boa sorte!

Participando, eu?
Mas é claro!!
Bjs

2 comentários:

  1. OI AMIGA QUERIDA, ME PERDOE MEU SUMIÇO.....JÁ VOLTEI!E ESTOU DE CASA NOVA!TE OFEREÇO MEU NOVO AWARD, LINK E MASCOTE......PASSE LÁ!MUITOS BEIJOS E SAUDADES DE VC.....

    ResponderExcluir
  2. Opaaaaaaa....promo é comigo mesma! beijinhos!

    ResponderExcluir

Olá, deixe seu comentário que irei adorar ler!

Não são permitidos spams ou comentários ofensivos de qualquer tipo, os últimos serão excluídos sem hesitação. Respeito todo mundo gosta, né? :)

No mais ficarei feliz em (assim que possível) responder qualquer dúvida aqui nos comentários.

Bjs,
Rafaela