Ele esperou, examinando o meu rosto enquanto falava pra ter certeza de que eu estava escutando.
"Antes de você, Bella, minha vida era uma noite sem lua. Muito escura, mas haviam estrelas - pontos de luz e razão... E aí você apareceu no meu céu como um meteoro.
De repente, tudo estava pegando fogo; havia brilho, havia beleza. Quando você não estava lá, quando o meteoro caiu no horizonte, tudo ficou escuro. Nada havia mudado, mas os meus olhos haviam ficado cegos com a luz. Eu não conseguia mais ver as estrelas. E não havia mais razão pra nada".
Eu queria acreditar nele. Mas essa era a minha vida sem ele que ele estava descrevendo, não o contrário.
“Seu olhos irão se ajustar.” Eu resmunguei.
“Esse é o problema – eles não podem”
“E as suas distrações?”
Ele riu sem um traço de humor “Só mais uma parte da mentira, amor. Não tinha nenhuma distração vinda da... da agonia . Meu coração não bate a quase noventa anos, mas isso era diferente. Era como se meu coração tivesse ido – como se eu fosse um buraco. Como se eu tivesse deixado tudo que havia dentro de mim aqui com você.” (...)
Edward Cullen
(Lua Nova - Stephenie Meyer)
(Lua Nova - Stephenie Meyer)
Não adianta! Quero um Edward Cullen p/ mim.
ResponderExcluirMeu marido diz que ele também é um viúdo de twilight.
Amo a série.
Bjs
Aiaiaiai... quem não queria uma declaração dessas??
ResponderExcluirAté eu que sou mais tontinha...rss
beijos,
Dé...
nossa gente estou deretida como o edward cullen é lindo é tão fofo e profundo quem diria se eu tivesse um homem igual à esse ele é do tipo misterioso e faz tudo ficar perfeito é do tipo que eu gosto mas vamos parar de sonhar por q homem perfeito só existe um o edward...então com um gato desse é dificil ele dar bola pra nois...''somos uma coitadas''
ResponderExcluir**Cah**