Estamos chegando ao fim da epopéia...



Voltei!
E como escrevi no post anterior, venho andando sem inspiração, mas como disse a Vivi no comentário que fez, escrever é mais do que inspiração, é inspiração e expiração, com o esforço que se faz agente até fica cansada (rsrs) e por isso persevero, porque o trabalho vale a pena pra quem gosta e eu amo muito escrever!
Muito obrigada Vivi, Carla e todos os outros amigos e visitantes, pelo apoio e por sempre passarem por aqui!
Apesar do cansaço, vamos em frente!




Ganhei um selinho com meme da Raíssa e estou mostrando só agora por causa do tempo, vcs já sabem...
Brigada Raíssa e desculpa a demora para postar!

Aí o selo lindo ó:




Selo em homenagem a todos os blogs em que a originalidade não se pode traduzir e nem copiar. (Ui, que chique!)

Agora as regras:

1. Você deve linkar a pessoa que te indicou.

2. Escrever as regras do mesmo em seu blog.

3. Contar seis coisas aleatórias sobre você.


About me:

1. Na maior parte do tempo sou bem otimista.
2. Preciso ouvir música, como se precisa de ar pra viver.
3. Odeio acordar cedo.
4. Sou totalmente a favor de amizades virtuais, inclusive fiz muitos amigos assim.
5. Adoro doces, principalmente chocolate.
6. Não me ligo muito em moda, em uma roupa ou sapatos o principal para mim é o conforto e se me sinto bem usando ela(es).


Repasso para os blogs:

Leitura nossa de cada dia
O jeito Creuza de ver
Garota de aquário
Tu flagra
In death
Leitura (mais que) obrigatória


Bem, é isso.
Bjs e até a próxima!

3 comentários:

  1. Aeeeee...de nada, flor! Amigas (mesmo que virtuais) são para isso! :)

    ResponderExcluir
  2. Adoreeeeei o selinho! Já já posto no meu! :)

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Rafaela... adorei...

    beijos...

    ResponderExcluir

Olá, deixe seu comentário que irei adorar ler!

Não são permitidos spams ou comentários ofensivos de qualquer tipo, os últimos serão excluídos sem hesitação. Respeito todo mundo gosta, né? :)

No mais ficarei feliz em (assim que possível) responder qualquer dúvida aqui nos comentários.

Bjs,
Rafaela