A saga dos memes (Parte II)

Hoje vou postar aqui um dos memes que ganhei da Raíssa do blog Livros Românticos.
Vou fazer com os memes, como diria Jack O Estripador: vou por partes. (Piadinha Infame, af!)
Enfim...
Também faz mó cara que eu ganhei esse meme e só agora pude postar, (sorry tbm Raíssa!).
Muito obrigada linda!

As regras são as seguintes:

1º - Especifique 6 coisas sobre você;
2º - Indique 6 amigos e seus blogs no seu;
3º - Comente nos blogs deles anunciando o MEME que ganharam;


6 Coisas sobre mim:

* Leitora compulsiva e principalmente de romances. (Não leio mais por falta de grana, mesmo)
* Amo música de vários tipos e ouço TODOS os dias.
* AMO navegar pela net e sou viciada assumida em orkut, msn e blogs (principalmente os meus, claro!).
* AMO de paixão História, Mitologia e Astronomia.
* Amo meus amigos como se fossem da família e prezo muito a honestidade nas amizades.
* Para mim o preço do presente é insignificante, o que realmente me deixa nas nuvens é o ato de dar o presente e ser lembrada, é a intenção, o carinho por trás daquele gesto, por isso fico feliz com o presente mais simples, tanto quanto ficaria se fosse algo de maior valor financeiro, (O que é irrelevante).


Blogs para os quais repasso:

Acredito no Amor e no Romance: http://soromanceseafins.blogspot.com
Anne: http://my-things-etc-and-this.blogspot.com/
Garota Romântica: http://silvinharomantica.blogspot.com
My Storm: http://coisasdaflavita.wordpress.com
In Death: http://alephia.blogspot.com
Livros com Coração: http://livroscomcoracao.blogspot.com


Espero que apreciem o meme amigas!

E aguardem as cenas dos próximos capítulos dessa saga! (hehehehehehe)
Bjs!

2 comentários:

  1. Oi, Rafa!!!

    Desculpa a demora para te responder!
    Bem... pode me chamar como vc quiser. Gosto de Milla sim, mas o pessoal usa mais o meu nome no diminutivo. Não sei pq... não sou pequena de forma alguma! rsrs

    Eu já tinha recebido esse meme... e não tenho mais coisas para falar de mim (eu ainda não sei bem quem eu sou! Tarefa eterna essa do conhecimento do "eu"). Então, vc me libera???? kkkkkkk

    Vou responder o q vc tinha me mandado antes, tá?!

    Adoro sua visita e os seus comentários! Boa Páscoa pra vc... Cheia de bons sentimentos e chocolate!!!

    P.S.: Um Amor de Detetive é óóóótemo mesmo! Q bom q vc gostou da minha dica... Eu tento! rsrs

    Bjim!

    ResponderExcluir
  2. Linda!
    Vou fazer o seguinte... A Raíssa me passou esse meme... Eu vou editar a postagem e adcionar o seu nome, ok???
    Mas muito Obrigada por lembrar do My Storm, viu?
    Te adoruuuuuuuu
    Bjkas

    ResponderExcluir

Olá, deixe seu comentário que irei adorar ler!

Não são permitidos spams ou comentários ofensivos de qualquer tipo, os últimos serão excluídos sem hesitação. Respeito todo mundo gosta, né? :)

No mais ficarei feliz em (assim que possível) responder qualquer dúvida aqui nos comentários.

Bjs,
Rafaela