sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Meninas Maldosas




Olá! Acho que quem freqüenta meu blog, já notou que sou uma pessoa bem-humorada, então nada mais justo do que recomendar um blog, que eu morro de rir quando visito ( digasse de passagem, todos os dias ou quase. :) ), O Meninas Maldosas.

Além de me divertir muuuitooo, com os posts, ainda têm os "colírios" que as meninas colocam lá para a apreciação (rsrsrs), várias curiosidades e dicas para ajudar a melhorar seu relacionamento.
Sempre falando sobre o universo feminino, masculino, a relação entre eles, enfim, sobre as relações humanas que são tão complexas, de uma forma bem descontraída e leve, por essas 10 meninas super espirituosas.
Tudo tratado com muita inteligência, humor, perspicácia e uma "pequena" dose de veneno, que como elas mesmas dizem, não faz mal a ninguém!

Uma fórmula super criativa e engenhosa que faz com que esse blog venha se tornando cada dia mais conhecido e visitado, o que é super merecido e me deixa muito feliz por elas!
Bateu a curiosidade? Não conhecia?
Então por favor visite!
Acho que você não vai se arrepender!
Para acessar o blog, você têm várias opções, pode clicar na foto lá em cima, clicar no nome do blog que está em vermelho neste post mais acima ou ir na minha lista de blogs ao lado.
Blog recomendado!
Faço votos que aprecie!
Bjs!

3 comentários:

  1. Oi Rafa!
    Valeu os elogios e a indicação!
    Você é Mara... Maravilhosa!
    Um xero!

    ResponderExcluir
  2. Então Rafinha...
    Vc em poucas palavras acabou descrevendo tudo que gostaríamos que nossos leitores entendessem do site, pelo menos, eu acho!!!!

    Bom saber que vc já se viciou, pq a idéia é realmente essa... kkkkkkk

    Brigadu pelos elogios, por sua participação no maldosas... Muito legal viu?
    Bjkas
    Flavita

    ResponderExcluir
  3. uiaaaaaaaaaaaaaa

    tks pelos elogios e pela participação
    hihihihi

    ResponderExcluir

Olá, deixe seu comentário que irei adorar ler!

Não são permitidos spams ou comentários ofensivos de qualquer tipo, os últimos serão excluídos sem hesitação. Respeito todo mundo gosta, né? :)

No mais ficarei feliz em (assim que possível) responder qualquer dúvida aqui nos comentários.

Bjs,
Rafaela