segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Boletim Harlequin #22 - Parte 02: Lançamentos de Outubro


Segunda parte dos lançamentos da Harlequin Brasil de Outubro, chegando! (Primeira parte, aqui.) =^.^=

Confira abaixo alguns destaques dos lançamentos para a segunda quinzena desse mês:



Orgulho e Paixão - Os MacGregors 3/10 - Nora Roberts

Sinopse:

Criativa, envolvente, espontânea. Shelby Campbell não se assemelha às mulheres que o senador Alan MacGregor já conhecera. Até então indiferente ao amor, Alan se apaixona por Shelby, apesar de ela evitar qualquer tipo de aproximação. Mas nada o impedirá de conquistá-la, nem mesmo a rixa secular entre os MacGregors e os Campbells…



Prontos para Amar - (Modern Sexy 75) - Nicola Marsh

Sinopse:

Ava sempre viveu sob os holofotes e agora quer distância dos paparazzi. Mas, logo em sua primeira missão como escritora independente, ela tem que entrevistar Roman Gianakis, uma lenda dos esportes radicais. A atração é instantânea, contudo, Ava teme que ele o arraste de volta para as páginas dos tablóides...



Escolha do Destino - (Rainhas do Romance 82) - Os McKettricks 4/16 - Linda Lael Miller

Sinopse:

Holt McKettrick tenta chegar a tempo no Texas para salvar seu melhor amigo. No caminho, Holt encontra Lorelei Fellows, cansada de ser brinquedo na mãos dos homens. A presença marcante de Holt deixa tudo mais complicado…Afinal, como ignorar um homem com uma mira certeira e um coração faminto?



Ousadia - (Flor da Pele 04) - Tawny Weber

Sinopse:

Quando a crítica literária Delaney Conner ganha uma repaginada no visual, ela começa a atrair muita atenção! Especialmente de Nick Angel, escritor rebelde, cujo último livro Delaney devorou. Sua principal crítica ao romance? Falta de emoção nas cenas de sexo. Nick a acha muito, muito atraente. Mas ele sabe que é apenas uma questão de pele. Então Nick desafia a crítica: ou ela prova sua hipótese de que o amor torna o sexo inesquecível, ou admite a teoria dele, de que a melhor transa é só física.





Inverno Sombrio, A Sagrada e o Maldito e Tempo de Perdão - Guerreiros do Gelo - (Harlequin Históricos 135) - Os Irmãos MacEgan 7/7 - Michelle Willingham

Três histórias em uma edição!

Sinopses:

INVERNO SOMBRIO - O marido de Brianna foi morto, e ela quer vingança. Mas Arturo a distrai com seu corpo musculoso e pode derreter seu coração congelado.

A SAGRADA E O MALDITO - Rhiannon é salva por Kaall durante uma nevasca. Eles se completam, mas ficarão juntos? Além de cego e exilado, Kaall é inimigo da prima de Rhiannon.

TEMPO DE PERDÃO - Adriana vai se casar com Liam. Mas ela tem um segredo: para salvar a vida dele, teve que traí-lo. Ele conseguirá perdoá-la quando souber a verdade?

Um comentário:

  1. Caramba essa capa do Nora Roberts está um arraso!!! =)
    E adorei a capa do Linda Lael. =)
    Ótimos lançamentos.

    ResponderExcluir

Olá, deixe seu comentário que irei adorar ler!

Não são permitidos spams ou comentários ofensivos de qualquer tipo, os últimos serão excluídos sem hesitação. Respeito todo mundo gosta, né? :)

No mais ficarei feliz em (assim que possível) responder qualquer dúvida aqui nos comentários.

Bjs,
Rafaela