domingo, 27 de outubro de 2013

Toda Sua - Sylvia Day





Sinopse:

Eva Tramell tem 24 anos e acaba de conseguir um emprego em uma das maiores agências de publicidade dos Estados Unidos. Tudo parece correr de acordo com o plano, até que ela conhece o jovem bilionário Gideon Cross, o homem mais sexy que ela - e provavelmente qualquer outra pessoa - já viu. Gideon imediatamente se interessa por Eva, que faz tudo o que pode para resistir à tentação. Mas ele é lindo, forte, rico, bem-sucedido, poderoso e sempre consegue o que quer - Eva acaba se entregando. Uma relação intensa começa. O sexo é considerado por eles como incrível. Capaz de levar os dois a extremos a que jamais tinham chegado. E, então, eles se apaixonam - o que pode ser tanto a chave para um futuro feliz quanto a faísca que trará de volta os traumas do passado.


Minha Opinião:

Toda Sua, primeiro volume da que antes era um trilogia e depois virou uma saga com cinco livros, a série Crossfire, criada por Sylvia Day, é um erótico com personagens muito bem construídos que são cheios de traumas e segredos do passado.

Eva se muda para Nova York e em seu primeiro dia de trabalho no novo emprego conhece o magnata (que também é dono do prédio e da empresa para qual a Eva trabalha entre outras coisas) Gideon Cross, a atração entre eles no primeiro encontro é imediata mas será que duas pessoas complexas com segredos e problemas profundos e pessoas querendo atrapalhar o romance deles, quando se perceberem apaixonados, conseguirão fazer essa relação dar certo?

Me surpreendi positivamente com esse livro, apesar de ter muito sexo no decorrer das páginas, afinal de contas, é um erótico (dã), ele tem uma história bem criada, os personagens, não só os protagonistas, são super bem desenvolvidos e a trama é bem elaborada (percebe-se que a autora fez uma profunda pesquisa sobre o tema abusos). Sylvia Day, conseguiu criar dois protagonistas traumatizados que buscam a felicidade no amor que um sente pelo outro, mas como não poderia deixar de ser, isso se não se mostra nem um pouco fácil, já que seus próprios traumas se chocam com o do outro, assustando, magoando, relembrando e tornando, em determinados momentos, mais difícil a superação desses traumas. Além disso, enquanto eles lutam para conseguir fazer esse relacionamento que é novo para os dois avançar, numa dinâmica regada a muito sexo e luta pelo controle, eles ainda têm que lutar com os ciúmes, inseguranças e com outras pessoas querendo que eles se separem.

Achei o livro muito bom dentro do gênero e fiquei curiosa para ler os outros e ver como o relacionamento dos dois e a história avançam, acho que a série ainda tem muito a ser explorada, principalmente a personalidade intrigante do Gideon. Espero poder ler os próximos assim que possível.

PS.: achei bem legal saber que a série de livros vai virar uma série de TV. Confesso que desde já estou curiosa para saber quem serão os atores que serão escolhidos e para assistir rsrs.

Um comentário:

  1. Eu simplesmente me rendi a Gideon Cross... achei tudo muito bem construído também. Quando peguei para ler estava meio ressabiada, pois são difíceis os eróticos que me prender e me encantam... eu sempre termino com raiva dos livros e este não foi assim felizmente!
    Achei que os traumas de ambos foram uma boa desculpa para muitas atitudes deles. Infelizmente não creio que a série de tv vá me encantar tanto quanto os livros... estou aqui com o 3 para ler, mas para mim Profundamente Sua é o melhor livro, ela pegou menos pesado no linguajar e se apaguei ao romance denso e sexy dos dois e as coisas foram mais intensas... simplesmente amei...

    Boa semana
    http://livrosromanticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, deixe seu comentário que irei adorar ler!

Não são permitidos spams ou comentários ofensivos de qualquer tipo, os últimos serão excluídos sem hesitação. Respeito todo mundo gosta, né? :)

No mais ficarei feliz em (assim que possível) responder qualquer dúvida aqui nos comentários.

Bjs,
Rafaela