sexta-feira, 21 de junho de 2013

Boletim Harlequin #18 - Parte 02: Lançamentos de Junho


Segunda parte do boletim da Harlequin Brasil de Junho! Primeira parte, aqui.

Vamos a mais alguns dos lançamentos, desta vez, os da segunda quinzena do mês. Confira:



Nos Braços do Amor - (Desejo 199) - O Juramento dos Drummond 1/3 - Jennifer Lewis

Sinopse:

Nada desperta mais o espírito romântico de Annie Sullivan do que a caça a uma relíquia perdida. Ela não se cansa de ouvir as histórias dos ancestrais escoceses de Sinclair Drummond. Quando, juntos, fazem uma busca na mansão dele, a tentação é maior e acabam cedendo ao desejo. Divorciado, Sinclair tem a intenção de permanecer solteiro, e se envolver com uma funcionária pode ser complicado… Ainda assim, ele convida Annie para comparecer a um baile como sua acompanhante. Ela se sente a própria Cinderela, mas um drama familiar pode dissolver a fantasia antes das 12 badaladas…



Segredos do Amor - (Desejo Clássicos 02) - Yvonne Lindsay

Sinopses:

O SABOR DA VINGANÇA

Lana Whittaker ignorava a traição do marido até ele morrer de forma trágica, deixando Lana sem um centavo, sem casa e responsável pela a guarda do bebê da amante dele.

ETERNOS MOMENTOS

O acidente que causou a amnésia de Belinda deu a Luc a oportunidade perfeita para a vingança. Sua bela noiva não se recordava de tê-lo abandonado no dia do casamento...



O Segredo de Alice - (Rainhas do Romance 78) - Love Undercover 2/4 e Men Who Walk the Edge of Honor 5/5 - Lori Foster

Sinopse:

Alice Appleton desarticulou uma rede de tráfico humano e agora vive com medo de sofrer ameaças. Por esse motivo, guarda seu passado a sete chaves… Até que seu vizinho, um policial charmoso e sedutor, bate à sua porta. O detetive Reese Bareden pensava que conhecia tudo sobre mulheres, mas Alice o deixa aturdido. Ele conseguirá desvendar seu mistério? Ou vai protegê-la de algum perigo? Uma coisa é certa: a química entre Reese e Alice é como uma bomba-relógio prestes a explodir.



Feitiço do Deserto e Oásis do Coração - Herdeiros do Deserto - (Coleção Bebês da Realeza 02) - Lynne Graham e Kate Hewitt

Sinopses:

FEITIÇO DO DESERTO

O príncipe Jasim bin Hamid al Rais desconfia que seu irmão mulherengo esteja enfeitiçado pela babá da filha dele. O trono de Quaram pode ser ameaçado pelo escândalo.

OÁSIS DO CORAÇÃO

É com frio na barriga que Lucy Banks chega a Biryal, um reino no meio do deserto, levando consigo um segredo.





Acordo Selado - (Harlequin Históricos 127) - Marguerite Kaye

Sinopse:

A honrada Clarissa Warrington se desespera quando sua bela e tola irmã cai na lábia do mais notório conquistador da sociedade. Para o bem de Amélia, Clarissa irá agir, e rápido!
Apesar de ser um homem charmoso e de posses, Kit, lorde de Rasenby, está entediado. A elite londrina já não é mais tão excitante. Então, quando o incorrigível mulherengo recebe um desafio inusitado, a tentação soa bastante aprazível. Afinal, se conseguir proporcionar a Clarissa a maior aventura de sua vida, ela se entregará a ele! Nenhum sedutor que se preze poderia declinar uma proposta tão irrecusável!

Um comentário:

  1. Amei o vestido da moça de Nos braços do amor!!! É meio batido, mas gostei da sinopse.
    O bebê fofo me conquistou e parece bom também.
    Esse Dueto Segredos do amor também tem duas sinopses legais. =)

    ResponderExcluir

Olá, deixe seu comentário que irei adorar ler!

Não são permitidos spams ou comentários ofensivos de qualquer tipo, os últimos serão excluídos sem hesitação. Respeito todo mundo gosta, né? :)

No mais ficarei feliz em (assim que possível) responder qualquer dúvida aqui nos comentários.

Bjs,
Rafaela