sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Se eu morrer antes de você - Allison Brennan


Sinopse:

Seis anos atrás, Lucy Kincaid foi atacada e quase morta por um predador que conheceu online. Ela sobreviveu. Seu agressor não. Agora o objetivo de Lucy é juntar-se ao FBI e lutar contra o cyber-crime, mas nesse meio tempo, ela é voluntária em um grupo de direitos das vítimas, navegando na internet disfarçada para enganar e atrair agressores sexuais para as mãos da lei. Mas quando os predadores que ela caça começam a aparecer como vítimas de assassinatos, o FBI tem todo um novo interesse por Lucy. Com seu futuro e possivelmente até sua liberdade em perigo, Lucy descobre que ela é um peão na história de alguém para obter justiça. Ela junta suas forças com o especialista em segurança Sean Rogan e, juntos, eles traçam seu caminho desde salas de chat online até as ruas de Washington, DC. Mas outra pessoa está seguindo-os: um perseguidor tem os olhos em Lucy. O único jeito de ela escapar de sua brutalidade pode ser outra luta até a morte.

Minha Opinião:

SEN-SA-CIO-NAL!!!

Sem dúvida um dos melhores e mais eletrizantes livros que eu li este ano.

Se eu morrer antes de você é o primeiro livro da série Love me to Death, popularmente conhecida como série Lucy Kincaid, criada pela escritora Allison Brennan, e que é um grande sucesso do gênero policial nos Estados Unidos.

A trama do livro tem muito suspense do início ao fim, o leitor se flagra tão completamente enredado na história que é quase impossível largá-la até ter terminado de ler a última página. Não tem como não torcer pela Lucy e não se admirar com a força e a coragem dessa personagem, que é uma das heroínas de romances mais bacanas que li nos últimos tempos, essa é das minhas! =D

O livro é demais, causa um monte de sentimentos diferentes e tem muitas viradas inesperadas, chocantes e surprendentes ao longo de uma história que é de tirar o fôlego, não consegui para de ler até o final. Virei fã de carteirinha da autora.
Agora é esperar o lançamento do próximo livro, o segundo da série, com o título original de Kiss me, Kill me. (Ainda sem título em PtBr.)

4 comentários:

  1. Nossa, MUITO BOM! Adoro essas histórias policiais que nos prendem até o fim. Vai entrar pra minha lista ;)
    Ótima resenha!

    beijos!
    www.desejoliterario.com

    ResponderExcluir
  2. aah acabei de terminar o livro, to me sentindo meio órfã. passei a madrugada toda lendo e não consegui simplesmente parar, queria saber mais. to muito ansiosa pela sequencia. lá fora estão no 4o livro da série. tbm gostei muito! só me irritei com a confusão q eu fazia com os personagens! depois descobri q é pq já apareceram em outros livros dela, por isso nao os explicou direito. mas e daí? é um thriller mto bem escrito. amei!!!
    -nataly

    ResponderExcluir
  3. Acabei de comprar o livro e estou louca para ler!

    Confesso que a capa e o nome não me chamaram atenção mais quando li a sinopse!

    Sou super fã desse tipo de literatura, séries e filmes em geral!

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito da sua resenha. Adoro esse tipo de livro que instiga o leitor até a última página.
    Fiquei curiosa a respeito dessa história, viu!
    Quero muito conhecer Lucy Kincaid.

    ResponderExcluir

Olá, deixe seu comentário que irei adorar ler!

Não são permitidos spams ou comentários ofensivos de qualquer tipo, os últimos serão excluídos sem hesitação. Respeito todo mundo gosta, né? :)

No mais ficarei feliz em (assim que possível) responder qualquer dúvida aqui nos comentários.

Bjs,
Rafaela