quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Beijada por um anjo 3 - Almas gêmeas - Elizabeth Chandler


Sinopse:

Logo no início coisas muito terríveis acontecem com Ella (a gatinha de estimação de Ivy). O assassino de Tristan começa perseguir Ivy, que só assim volta a acreditar em anjos e passa a colaborar com ele para que possa salvar sua vida e ao mesmo tempo proteger também seu irmão. Em meio à vários acontecimentos ruins, Tristan se depara com um problema: se salvar Ivy isso significa que sua missão na terra está terminada?

Minha Opinião:

Também gostei!

Beijada por um anjo 3 - almas gêmeas, é o terceiro (e último, a princípio) volume da série Beijada por um anjo (que era pretendido que fosse só uma trilogia, mas acabou se estendendo e virando uma série com mais livros), escrita por Elizabeth Chandler. Você pode ler as resenhas que eu fiz do primeiro e segundo livros clicando respectivamente aqui e aqui.

Em Almas Gêmeas, a tensão que havia em A força do amor continua e o suspense só tende a crescer, até as raias de um final revelador, surpreendente e impactante.
Gostei desse quase tanto quanto do segundo e tive a mesma impressão de que a naturalidade no fluxo do texto foi finalmente encontrada, de que a autora finalmente se encontrou na sequência da narrativa e eu também me achei na leitura, consegui acompanhar na boa rs.

O livro é muito bom e o final é condizente com o que já se esperava e sabia no início da história, mas isso não impede que a gente sinta um pouco de melancolia e tristeza ao acabar de ler.

Estou agora curiosíssima para ler o quarto livro que continua a série, Beijada por um anjo 4 - Destinos Cruzados, logo logo resenha dele aqui no blog.

Atualização: você pode ler as resenhas dos outros livros da série Beijada por um Anjo e os demais livros da autora Elizabeth Chandler clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, deixe seu comentário que irei adorar ler!

Não são permitidos spams ou comentários ofensivos de qualquer tipo, os últimos serão excluídos sem hesitação. Respeito todo mundo gosta, né? :)

No mais ficarei feliz em (assim que possível) responder qualquer dúvida aqui nos comentários.

Bjs,
Rafaela