segunda-feira, 20 de junho de 2016

Boletim Harlequin #54: Lançamentos de Junho


Olá!

O mês de Junho trouxe os lançamentos da Harlequin Brasil!

Vem comigo checar os principais títulos desse mês:



Sussurros de prazer e Minuto a minuto - (Coleção Inverno 02) - Nancy Warren e Jo Leigh

Sinopses:

Sussurros de prazer – Nancy Warren

Ao escutar uma sedutora voz masculina, Genna Monroe se vê completamente atraída por um desconhecido sem corpo e sem
rosto… Ela precisa saber quem ele é. Nick Cavallieri conhece a fantasia de sua melhor amiga: ter um caso secreto e impulsivo.
E ele está mais do que disposto a realizar o desejo de Genna. Mas, para que seu plano dê certo, terá que manter o anonimato.

Minuto a minuto – Jo Leigh

Meg Becker conheceu o homem perfeito… on-line. O colunista Alex Rosten é engraçado, sedutor e está a apenas um clique de
distância. Romântico por natureza, ele quer dar o próximo passo e encontrar Meg pessoalmente. Ao receber dele uma passagem para uma ilha paradisíaca, Meg decide dar uma chance a esse relacionamento. Pois não havia dúvida de que aquele era o lugar perfeito para se viver as fantasias mais inconfessáveis…



Castelo da Paixão, Rio do Desejo e Floresta de Segredos - Jogos do Amor - Pregnant by the Boss (Minissérie completa) - (Desejo 243) - Maureen Child

Sinopses:

CASTELO DA PAIXÃO

Sem compromisso?

Os planos de negócios de Brady Finn não incluíam uma irlandesa desafiadora. Porém, Aine Do­novan, a gerente do hotel que ele acabara de comprar, está determinada a impedir que Brady destrua a tradição do lugar... e a resistir aos encantos do chefe. Quando o romance casual resulta em uma gravidez inesperada, Aine foge! Mas Brady não desistirá dela nem do bebê facilmente!

RIO DO DESEJO

Amante ou inimiga?

Jenny Marshall acreditava que Mike Ryan era o homem perfeito. Mas quando ele descobre que Jenny é sobrinha de um rival, fica convencido de que ela é uma espiã! Jenny achava que nunca mais o veria, até arranjar um novo emprego e perceber que Mike é seu chefe! Sem conseguir resistir, eles se entregam à paixão. Agora, Jenny está grávida e Mike precisa decidir se tudo não faz parte de um plano para destruí-lo ou se ela o ama de verdade!

FLORESTA DE SEGREDOS

Unidos para sempre?

Ficar preso em uma nevasca com uma mulher teimosa não era o que o magnata Sean Ryan considerava diversão. Então por que estava gostando tanto de manter Kate Wells aquecida? Quando a neve derrete, Sean volta para a Califórnia decidido a manter o caso no passado, deixando Kate em um grande dilema: como contar para seu chefe que está esperando um filho dele?



Corações Fortes - Wyoming Men 05/06 - (Rainhas do Romance 114) - Diana Palmer

Sinopse:

A escolha perfeita?

Depois de ter sido usado e abandonado pela mulher que acreditava amar, o bilionário Blair Coleman abriu mão de sua vida social. A única pessoa na qual ele realmente confia é Niki Ashton, filha de seu melhor amigo. Blair é forte, cabeça-dura e apaixonante. E são exatamente essas qualidades que o fazem ser o homem dos sonhos de Niki. Porém, sempre que ela tentava se aproximar, Blair se afastava. Foi preciso um trágico acidente para que ele se livrasse de suas ressalvas. Agora, Blair está disposto a tudo: casamento, filhos e “felizes para sempre”. Mas será que não é tarde demais?





Alma de Guerreiro - Guerreiros da Irlanda 02/02 - (Harlequin Históricos 169) - Michelle Willingham

Sinopse:

A fugitiva e o guerreiro!

Ao fugir de seu casamento arranjado com um rei cruel, lady Carice sabia que seus dias estavam contados. Ela jamais desejara um homem… até conhecer o soldado normando Raine de Garenne. Logo Carice passa a sonhar em entregar-se a essa paixão, mesmo que apenas por uma noite. Raine está em uma missão: matar o rei ou suas irmãs sofrerão as consequências. Porém, quanto mais se aproxima de seu objetivo, mais perto fica de trair o amor que sente por Carice.

2 comentários:

  1. a harlequin mais uma vez arrasou, eu estou louca para que as novidades cheguem a banca de revistas próxima e eu compre todos! #desejo #insano!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Harlequin mandando muito bem como sempre! Já coloquei Corações Fortes e Alma de Guerreiro na minha lista.
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir

Olá, deixe seu comentário que irei adorar ler!

Não são permitidos spams ou comentários ofensivos de qualquer tipo, os últimos serão excluídos sem hesitação. Respeito todo mundo gosta, né? :)

No mais ficarei feliz em (assim que possível) responder qualquer dúvida aqui nos comentários.

Bjs,
Rafaela