quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Boletim Harlequin #50: Lançamentos de Fevereiro


Horinha de darmos uma espiada nos lançamentos que a Harlequin Brasil trouxe para nós para este mês! ♥

Vamos lá olhar nos destaques:



Quando o Amor Vem... e Ilha da Esperança - (Coleção Casamentos Gregos 01) - Rebecca Winters

Sinopses:

QUANDO O AMOR VEM...

A última coisa que a socialite Raina Maywood esperava encontrar no casamento de sua melhor amiga era um novo romance. Desde que se divorciara, Raina decidiu se preservar… até conhecer o estonteante padrinho! O milionário Akis não confia em mulheres que só têm olhos para sua carteira, mas a bela desconhecida não fazia ideia de que ele é rico! E a química entre eles é instantânea e profunda. Será que Akis finalmente encontrou alguém que poderá amá-lo de verdade?

ILHA DA ESPERANÇA

Zoe deve a vida à Fundação Giannopoulos. Por isso, quer retribuir colaborando com a instituição. Ela só não esperava receber uma proposta de emprego do milionário Vasso Giannopoulos. E logo fica encantada pela bela ilha grega na qual trabalha… e também por seu charmoso chefe. Depois de uma traição, Vasso decidiu manter seu coração fechado. Porém, a coragem de Zoe o faz lembrar que, às vezes, vale a pena arriscar tudo em nome do amor.



Praia do Luar e Mistura Perigosa - Desejo e Confiança - (Desejo 239) - Charlene Sands e Elizabeth Lane

Sinopses:

PRAIA DO LUAR – CHARLENE SANDS

De solitário a pai de família? Por conta própria para cuidar da sobrinha após a morte da irmã, Mia D’Angelo decide procurar o pai da criança. Ela queria testá-lo para saber se seria uma boa influência na vida do bebê. Contu¬do, ao encontrar Adam Chase, seu plano vai por água abaixo… e eles logo começam a flertar! Fi¬car ao lado de Adam em sua luxuosa mansão à beira-mar parecia um sonho… até ele descobrir o segredo que Mia esconde.

MISTURA PERIGOSA – ELIZABETH LANE

Um homem que consegue o que deseja! Ele tem dinheiro, poder e uma ligação de sangue. Como Grace Chandler pensou que poderia lutar contra Emilio Santana pela guarda do filho de sua meia-irmã? Afinal, o menino é o último herdeiro da família Santana. Grace não irá permitir que a criança viaje para outro continente sem a sua companhia. Por isso, aceita a proposta de Emilio de trabalhar como babá. E não demora muito para que se entreguem à paixão intensa que sentem. Contudo, essa mistura de desejo e desconfiança poderá ser muito perigosa.



Exclusiva para Você - Família Kowalski 01/09 - (Rainhas do Romance 110) - Shannon Stacey

Sinopse:

Quando a chefe da repórter Keri Daniels descobre que ela conhece o recluso escritor Joe Kowalski, dá a Keri duas opções: conseguir uma entrevista exclusiva ou um novo emprego. Joe jamais esqueceu a mulher que partiu seu coração, e fica intrigado ao saber que Keri está de volta à cidade… e a sua procura. Apesar de gostar de privacidade, decide conceder uma entrevista, desde que ela aceite sua proposta: acompanhá-lo em uma viagem em família. Para cada dia que sobreviverem, Keri poderá fazer uma pergunta. Sem escolha, ela topa. Porém, o desejo que sentem é tão forte, que a faz pensar se cometera um erro ao abandonar Joe anos atrás...





Noiva sem Passado - Dumont 02/04 - (Harlequin Históricos 165) - Terri Brisbin

Sinopse:

Ela não tinha passado e ele não poderia oferecer um futuro.

William “Royce” DeSeverin não consegue controlar o de-sejo que sente toda vez que olha para Isabel. Apesar do sofrimento que ocasionou a perda de memória, o espírito dela continua inabalado, fazendo William sonhar com o impossível: uma vida longe de seu passado obscuro... e com Isabel a seu lado. Durante uma tempestade, eles se entregam a uma paixão febril. Mas será que este amor conseguirá perseverar quando os segredos de ambos forem revelados?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, deixe seu comentário que irei adorar ler!

Não são permitidos spams ou comentários ofensivos de qualquer tipo, os últimos serão excluídos sem hesitação. Respeito todo mundo gosta, né? :)

No mais ficarei feliz em (assim que possível) responder qualquer dúvida aqui nos comentários.

Bjs,
Rafaela