sábado, 21 de setembro de 2013

Boletim Harlequin #21 - Parte 02: Lançamentos de Setembro


Post com a segunda parte do boletim da Harlequin Brasil de Setembro! *_* Primeira parte, aqui.

Abaixo alguns dos lançamentos de dar água na boca dessa segunda quinzena do mês:



Noites de Tentação - O Reino de Cordina 4/4 - Nora Roberts

Sinopse:

Durante algumas semanas, Sua Alteza Real Camilla de Cordina tem a chance de ser apenas Camilla MacGee. Trabalhar em Vermont para o belo e rabugento arqueólogo Delaney Caine parece ser o refúgio perfeito. Mas logo a falta de paciência com o chefe se transforma em admiração, e a admiração em desejo. Ela sabe que, cedo ou tarde, terá que confessar sua verdadeira identidade. Mas não tem certeza se Delaney corresponderá ao seu amor, ou se a mandará de volta para seu reino!



Um Lugar para o Amor - - The Devaneys 1/5 - (Rainhas do Romance 81) - Sherryl Woods

Sinopse:

Abandonado pelos pais e separado dos irmãos, Ryan Devaney nunca deixa ninguém se aproximar muito. Até que a atrevida Maggie O'Brien invade seu bar irlandês e declara guerra à fortaleza de gelo em volta do coração dele. Ryan deixa bem claro que não acredita em amor, mas o sorriso luminoso e o toque suave de Maggie logo o fazem reconsiderar.



Suave - (Flor da Pele 03) - Lori Wilde

Sinopse:

Desesperado para provar a sua ex que é capaz de ser um homem sério, o bilionário Jeb Whitcomb passou um ano se dedicando a projetos filantrópicos e em (quase) celibato. Agora, é um homem novo. Mas quando recebe notícias de que o amor de sua vida aceitou se casar com outro, iça as velas de seu barco e parte. Ele tem apenas quatro dias para cruzar o oceano e impedir a cerimônia. Já em alto-mar, Jeb descobre uma passageira clandestina...



Jogo de Sedução - Os MacGregors 1/10 - Nora Roberts

Sinopse:

Serena MacGregor precisava saborear a própria vida. Um pouco de independência e emoção eram os ingredientes que estavam faltando para esta impetuosa herdeira. Mas encontrar em seu caminho um homem como Justin Blade não era o tipo de aventura que ela buscava para si. Mesmo arriscando alto, Justin aposta que é capaz de mudar a opinião de Serena sobre ele. Contudo, assim que ela descobre o blefe, as cartadas se tornam mais audaciosas a cada rodada!





O Limite da Paixão - (Harlequin Históricos 133) - O Clã Brunson 2/3 - Blythe Gifford

Sinopse:

Bessie, a abnegada irmã do obstinado clã Brunson, se sacrificou pela honra de sua família e está a mercê da corte do rei James. Deslocada naquele ambiente, ela ainda tem que lidar com sua desconfiança em relação a lorde Thomas Carwell. Sob o olhar implacável de seu carrasco, Bessie se deixa envolver por ele e pela opulência de um mundo muito diferente do dela. Quando o rei, furioso, exige a cabeça de seu irmão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, deixe seu comentário que irei adorar ler!

Não são permitidos spams ou comentários ofensivos de qualquer tipo, os últimos serão excluídos sem hesitação. Respeito todo mundo gosta, né? :)

No mais ficarei feliz em (assim que possível) responder qualquer dúvida aqui nos comentários.

Bjs,
Rafaela