quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Hóspede do Amor - Ruth Langan

OgAAANhx6-fmUnxgvDIP9JLavQ7RLFzPRe1UUCj8PWLYTX5N9fznU6EpTbukgHzXS3dKwLp1boHsqMowMk1aJmDGk1AAm1T1UECLzPocPaNV9_M9x3dMluAEmuMT




Sinopse:

O amor chegou mais forte do que nunca no coração de Liz, e decidiu ficar!
Lizbeth Sullivan nunca tivera um hóspede no Stafford Cottage tão atraente e sensual. Colin fora capaz de fazer o coração dela disparar a um simples olhar. Chegara como um terremoto abalando suas estruturas, mas logo partiria. Aquele homem apenas a desejava, não a amava e poderia desaparecer para sempre...


Minha Opinião:


Primeira vez que leio algo da Ruth Langan. Esse livro contém duas das três estórias da trilogia da Irmãs Sullivan - Amor nas Montanhas e Hóspede do Amor.


Trilogia Irmãs Sullivan:
Sullivan Sisters
*Awakening Alex (2001) - Amor nas Montanhas (2001)
*Loving Lizbeth (2001) - Hóspede do Amor (2001)
Seducing Celeste (2001) – Não lançado no Brasil




*(Momentos Íntimos Extra 87 - lançado na época da parceria Harlequin e Nova Cultural)



Este é o segundo livro da trilogia – Hóspede do amor, que conta a estória de amor de Lizbeth Sullivan, (a irmã do meio da filhas Sullivan) e Colin St. James. Gostei bastante da estória, mas não tanto quanto de 'Amor nas Montanhas', que achei mais envolvente.
Lizbeth é uma mulher calma que depois de experimentar uma vida movimentada trabalhando nos luxuosos hotéis Sullivan, resolveu buscar a tranqüilidade que tanto sonhava, se afastando desse corre-corre das cidades-grandes e finalmente achando sua paz numa pacata cidadezinha, onde todos se conhecem.
Colin é um arquiteto que se especializou em restauração e trabalha nas obras também, ama tanto o que faz, que fundou uma empresa que trabalha só com restauração de imóveis antigos. Conhece a Lizbeth quando chega a pousada dela para se hospedar, por meio de indicação dos donos do casarão que ele está restaurando, que são muito amigos da Liz.
Juntos os dois vão aprender muito um com o outro, a Lizbeth aprende que – ao contrário do que acha de si mesma – ela é sim uma mulher bonita e desejável e o Colin aprende que uma pessoa não só pode viver de trabalho e que todos têm que um dia achar seu lugar, seu porto seguro neste mundo, pois ele era um homem de natureza errante, até agora.
Nessa estória, como em 'Amor nas Montanhas', a Ruth também escreveu ao longo da trama muitas cenas com comida, onde os personagens estão se alimentando. Como já disse no post anterior, como foi o primeiro livro que li dessa escritora, não sei se é uma característica que está presente em todas as obras dela ou só nessa trilogia. Se vocês já leram algum livro da Ruth Langan e poderem me informar gostaria muito de saber.

3 comentários:

  1. Hummm....nunca li nada dela também!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Ai, ja procurei esse livro e não achei! Fiquei curiosa a respeito. Bjins, flor!

    ResponderExcluir
  3. Ah... Rafa! Há algum tempo que não aparecia por aqui, né?! É que ando numa correria só, isso até dezembro, se Deus quiser. Porque estou trabalhando pela manhã e participando de dois projetos. Então, é postar rapidinho e ler os comentários, sem ter chance de retorná-los.
    Mas vou tentar vir mais vezes por aqui, pois nossos gostos são muito parecidos.

    Também adorava A Usurpadora... assisti a todas as exibições dessa novela no sbt. Só achava a Paulina muito boazinha... se fosse eu, tinha tirado altas lascas do Carlos Daniel. kkkkkkkkkkkk

    Li A Gêmea Errada e tenho o livro aqui em casa. Raridade, viu?! Demorei muito para achá-lo e está tão novinho que chega dá pena de abrir. Lindo demais! O mais legal é que as duas são boas e encontram no mesmo homem, o amor de suas vidas. Ele é o cara! Aff!

    Ah... se vc não ganhar o livro da Leila Rego e estiver interessada em comprar, a autora está vendendo pelo Estante Virtual, daí vc tbm pode ter o livro autografado.

    Esqueci de comentar o novo visual do blog... gostei! Ficou bem com cara de meninas mesmo!

    Bjim!

    ResponderExcluir

Olá, deixe seu comentário que irei adorar ler!

Não são permitidos spams ou comentários ofensivos de qualquer tipo, os últimos serão excluídos sem hesitação. Respeito todo mundo gosta, né? :)

No mais ficarei feliz em (assim que possível) responder qualquer dúvida aqui nos comentários.

Bjs,
Rafaela