Primeira sugestão de site

Olá! Minha sugestão de hoje,é a primeira de um site,que adoro e está nos meus favoritos!
É a do Sebo Hadassa,da minha querida amiga Flavita!
Lá você encontra um acervo bem variado de livros de romance e até de outros gêneros literários,com preços muito acessíveis!
Uma interface fácil de usar, para quem não tem muita intimidade com a internet e bem bonita também,você acha resumos dos livros,capas,fotos e todas informações básicas sobre eles.
A Flavita é muito responsável e séria com os pedidos de compra e vai atender você super bem!
E olha que eu não estou ganhando nada pra escrever tudo isso,é pq já ganhei um livro num sorteio que ela fez e chegou aqui em casa certinho,nunca tive oportunidade de comprar desde que conheci ela e o site do sebo,pois estava meio sem grana, mas já estou planejando comprar um livro lá, que tô de olho,pois tenho total confiança no trabalho dela,como muitas outras pessoas também têm!
Então se você gostar de ler e quiser comprar algo pela net,o endereço certo é lá!
O link do site está no lado direito na sessão "Visite!"
Tomara que gostem da dica e visitem o site!
Bjs!



3 comentários:

  1. sempre procuro conhecer blogs, vou visitar sim com maior prazer... Meninas que o final de semana seja repleto de coisas boas, abençoado... um grande beijo..

    ResponderExcluir
  2. Nem sei se é bom da minha parte comentar a respeito do seu post, afinal, ele é totalmente dedicado a mim e meu site e confesso que está sendo uma grata surpresa, pra mim... Tanto, que estou sem palavras...
    A única palavra que me ocorre é:
    OBRIGADA!
    Pelo carinho, pela confiança...
    Seu cantinho continua lindo, viu?
    Bjkas
    Flavita

    ResponderExcluir
  3. Olá Rafaela.. vim aqui dizer que indiquei no meu post de hj seu blog para traze-lo pra cá e enviar a blogs que vc queira, espero q aceite.. e aproveito pra vc ler minha prova do CMI que fala dos Morcegos, se possivel comentar se achou interessante. Lindinha obrg pelo carinho. beijos fike com Deus..

    ResponderExcluir

Olá, deixe seu comentário que irei adorar ler!

Não são permitidos spams ou comentários ofensivos de qualquer tipo, os últimos serão excluídos sem hesitação. Respeito todo mundo gosta, né? :)

No mais ficarei feliz em (assim que possível) responder qualquer dúvida aqui nos comentários.

Bjs,
Rafaela