quarta-feira, 3 de maio de 2017

Boletim Harlequin #63: Lançamentos de Maio


Olá!

Os lançamentos da Harlequin Brasil de Maio já estão aí! Tem Olivia Gates (♥) e muito mais que você pode conferir no site da Harlequin! (No link acima).

Vamos lá:



A escolha perfeita e Promessa de sedução - (Coleção Noivas Apaixonantes 06) - Helen Bianchin e Sara Craven

Sinopses:

Autoras best-sellers do USA TODAY.

A escolha perfeita – Helen Bianchin

Ilana Girard é a escolha perfeita para uma esposa de conveniência. Além de inteligente, bela e rica, ela concorda com o casamento sem amor que Xandro Caramanis está propondo. Mas Ilana tem seus motivos para aceitar essas condições: ela precisa de proteção. Xandro nem suspeita que sua noiva é mais inexperiente do que imagina... e que está receosa de não ser capaz de cumprir uma das cláusulas do contrato: dividir a cama com ele!

Promessa de sedução – Sara Craven

Darcy Langton fica atordoada ao aceitar ser noiva de Joel Castille como parte de um acordo de negócios. Mesmo representando tudo o que ela odeia em um homem, Darcy não tem como negar que ele é muito carismático. E por mais que tenha tentado, não consegue resistir a sua doce sedução. Porém, quando ela descobrir suas verdadeira intenções, Joe será capaz de conquistá-la novamente?



Herdeiros da paixão e Amor de inverno - Escrito nas estrelas - (Desejo 254) - Michelle Celmer e Jules Bennett

Sinopses:

Autora best-seller do USA TODAY.

HERDEIROS DA PAIXÃO – Michelle Celmer

O dobro de chances para se apaixonar!

Será que Holly Shay estava vendo um fantasma? O homem que batera em sua porta era exatamente igual ao seu falecido marido. Mas quando ele explica que é irmão gêmeo dele, Holly consegue se acalmar e começa a sentir uma estranha atração... não necessariamente nesta ordem. Após a morte de seu problemático irmão, Jason Cavanaugh decidiu ajudar seus sobrinhos. E não será problema algum ter que se casar com Holly para conseguir a guarda dos bebês. Mas Jason abriga em si um estranho segredo que poderá acabar com suas chances de ser feliz ao lado de Holly.

AMOR DE INVERNO – Jules Bennett

Corações quentes em uma noite fria!

Durante anos, o bilionário Max Ford acreditou que Raine Monroe o traíra. E agora que está de volta à cidade, ele quer respostas. Mas sua ex planeja manter a boca fechada e o coração longe de tentações... até que uma nevasca os prende em uma charmosa casa de campo. Logo, o sensual Max a deixa mais derretida do que a neve lá fora. Porém, Raine precisa parar com esta loucura antes que seu flerte comprometa suas chances de dar um pai para a sua filha. Antes que seja impossível ir embora... e antes de segredos do passado virem à tona.



Como tocar um sheik - Orgulho de Zohayd 03/03 (reedição) - (Paixão Audácia 18) - Olivia Gates

Sinopse:

Autora Best-seller do USA TODAY

Terceiro livro da trilogia "O orgulho de Zohayd"

A redenção do sheik!

Ninguém consegue ultrapassar as defesas do sheik Amjad Aal Shalaan. Ninguém. Mas quando a princesa Maram apareceu em seu evento no lugar do pai, destruiu todos os planos que Amjad tinha para recuperar o que fora roubado de sua família. Furioso, ele decidiu usar a chegada de uma tempestade de areia para transformar Maram em sua prisioneira e amante. Salva pelo homem que sempre amou a distância, ela não iria desperdiçar a chance de fazer com que Amjad a visse como mulher. Sua mulher. Mas nenhum deles estava preparado para as consequências de seus desejos...

3 comentários:

  1. e a pilha literária só cresce!!!! como não ficar contente com esses lançamentos? to apaixonada em todos, quero já!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amo demais ler e fico louca com esses lançamentos, gostaria de saber como faço pra baixar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Celia!
      Então, aqui no blog não se baixa livros mas dá uma procuradinha nos sebos que se vc não tiver condições de comprar pelo preço de banca lá vc talvez vc pode achar por um preço mais em conta. ;)
      Bjs

      Excluir

Olá, deixe seu comentário que irei adorar ler!

Não são permitidos spams ou comentários ofensivos de qualquer tipo, os últimos serão excluídos sem hesitação. Respeito todo mundo gosta, né? :)

No mais ficarei feliz em (assim que possível) responder qualquer dúvida aqui nos comentários.

Bjs,
Rafaela