quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Boletim Harlequin #61: Lançamentos de Fevereiro


Olá!

Os lançamentos da Harlequin Brasil deste mês já estão no ar! Tem Olivia Gates e Shannon Stacey, entre outros que você pode conferir no site da Harlequin! (No link acima). *\o/*

Vem ver os destaques:



Revelação: A Amante do Sheik e Tempestade de Prazer - (Coleção Coração do Deserto 03) - Sharon Kendrick e Jennie Lucas

Sinopses:

Autoras best-seller do USA TODAY.

REVELAÇÃO: A AMANTE DO SHEIK - SHARON KENDRICK

O romance de Sienna Baker com o sheik Hashim terminou de forma turbulenta. E mesmo após cinco anos, nenhum dos dois conseguiu esquecer os beijos e as carícias hipnotizantes. Então, Hashim decide contratá-la para organizar uma festa, apenas como desculpa para seduzi-la. porém, ele não sabe a verdade por trás do escândalo que os separou. E mesmo Hashim dizendo que só deseja alguns momentos de prazer, será que conseguirá deixá-la quando descobrir o segredo que Sienna esconde?

TEMPESTADE DE PRAZER - JENNIE LUCAS

Kareef é tão selvagem quanto o deserto, um príncipe bárbaro, um líder venerado. Há muitos anos, ele amou perdidamente uma mulher, mas o poder de seus sentimentos quase os destruiu. Agora, ela é estritamente proibida! Prometida para outro e incapaz de gerar herdeiros, Jasmine é inadequada para ser uma rainha. Contudo, somente ela pode acalmar a tempestade que aplacou o coração de Kareef desde a última vez em que a tomou nos braços. E ele precisará escolher entre transformá-la em sua amante ou se tornar o rei que nasceu para ser!



Luzes da Paixão e Desejos do Coração - Amor e Dever - Billionaires & Babies 04/04 (ex-trilogia, agora série expandida da Olivia Gates) - (Desejo 251) - Olivia Gates e Cat Schield

Sinopses:

Autora Best-seller do USA TODAY.

LUZES DA PAIXÃO – Olivia Gates

Herdeiras do trono!

Depois de um romance inesquecível, o príncipe Leonid Voronov desapareceu, deixando Kassandra com o coração partido e grávida de gêmeas. Dois anos depois, ele retorna, determinado a assumir as filhas… e o trono de Zorya! Contudo, Kassandra teme que sua reaproximação seja apenas parte do plano para se tornar rei. Por mais que a deseje, Leonid não pode se render a essa atração ou Kassadra descobrirá seu doloroso segredo. Afinal, ele sabe que a verdade poderá destruí-los.

DESEJOS DO CORAÇÃO – Cat Schield

Destino inesperado!

O príncipe Gabriel Alessandro precisa dar continuidade à linhagem da família. E encontra a noiva perfeita na bela Olivia Darcy. Por mais que esse relacionamento não seja baseado em amor, Gabriel a deseja, e sabe que produzir um herdeiro será bastante prazeroso. Contudo, ele não estava preparado para a surpresa que o esperava: Gabriel já é pai de gêmeas! E quando Olivia aceita assumir a maternidade das meninas, ele passa a acreditar que esse casamento de conveniência pode se transformar em algo mais.



Tudo o que ele deseja - Família Kowalski 05/10 - (Rainhas do Romance 122) - Shannon Stacey

Sinopse:

Uma segunda chance para amar.

Ryan Kowalski preferiu deixar Whitford a ver Lauren casando-se com outro. Contudo, agora que voltou para ajudar os irmãos a renovar uma propriedade da família, Ryan logo é forçado a encarar o passado quando encontra um vândalo… e descobre que o rapaz é o filho de Lauren. Com um ex-marido amargurado e um adolescente rebelde para cuidar, ela já possui problemas demais. A última coisa de que precisa é ter Ryan novamente em sua vida.
Porém, Lauren não consegue negar que a química entre os dois está mais poderosa do que nunca. Mas será que beijos apaixonados conseguirão curar as feridas de seus corações e abrir caminho para o verdadeiro amor?

Um comentário:

  1. se tem livro da Shannon eu fico babando mesmo!!!! eu apaixonei no jeito de escrever dela
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, deixe seu comentário que irei adorar ler!

Não são permitidos spams ou comentários ofensivos de qualquer tipo, os últimos serão excluídos sem hesitação. Respeito todo mundo gosta, né? :)

No mais ficarei feliz em (assim que possível) responder qualquer dúvida aqui nos comentários.

Bjs,
Rafaela