domingo, 1 de fevereiro de 2015

Boletim Harlequin #38: Lançamentos de Fevereiro


Segundo mês do ano se iniciando e com ele vem junto os lançamentos suculentos da Harlequin Brasil!

Confira alguns dos melhores títulos selecionados por mim da editora para Fevereiro:



Seduzida por Vingança e Prazer Especial - (Coleção Noites Quentes de Verão: Sedução Edição 05) - Miranda Lee e Cathy Williams

Sinopses:

SEDUZIDA POR VINGANÇA – MIRANDA LEE

Se casar nunca fez parte dos planos de Russell – a não ser que fosse por vingança! Nicole é filha de seu inimigo e ela pagará pelos pecados do pai fraudador. Ele vai seduzi-la implacavelmente, levá-la para a cama e descartá-la…

PRAZER ESPECIAL – CATHY WILLIAMS

Ao ficar hipno­tizado pelas curvas tentadoras de Bethany em um estonteante vestido de seda, Cristiano se permite desfrutar de uma noite de prazer com aquela beldade.



Doce Destino - (Harlequin Special 97) - Sophie Pembroke

Sinopses:

HERDEIRA EM FUGA

Assim que se encontram, Faith e Dominic sabem que foram feitos um para o outro. Mas ela estava fugindo de um passado sombrio, e a cada minuto que passa ao lado dele, fica mais difícil esconder sua verdadeira origem…

SOB O SOL DA PAIXÃO

Tudo estava perfeito para o casamento de Thea. O local, o vestido… e o irmão do noivo? Para Zeke, era impossível assistir à mulher que amara subir ao altar com outro homem. E está decidido a mostrá-la que apenas ele a fará feliz para sempre…



Chantagem Audaciosa - (Coleção Primeiros Sucessos 57) - Lynne Graham

Sinopse:

A última coisa que Faye precisava era ter que implorar pelo perdão do príncipe Tariq Shazad ibn Zachir. Fazia mais de um ano que não se viam. Mais precisamente, desde o dia em que se casaram. Mas o irmão de Faye fora feito prisioneiro no país de Tariq, e apenas ele poderia libertá-lo. Faye sabia que o reencontro seria difícil, mas acabou sendo surpreendida pela proposta de seu marido. Ele libertaria o irmão de Faye se ela aceitasse ser sua amante…



Coração de Pedra - (Rainhas do Romance 98) - Diana Palmer

Sinopse:

Como homem de negócios e fazendeiro, Boone possui tudo o que sempre quis – mas Keely jamais fizera parte de seus planos. A doce menina sempre fora apaixonada pelo taciturno cowboy, embora soubesse que não tinha nenhuma chance… Afinal, ele era experiente, e ela, muito inocente. Quando a vida de Keely é ameaçada por forças que ela não consegue controlar, ele se torna sua única chance de sobrevivência...



Resgate - Uniformly Hot SEALs 02/06 - (Flor da Pele 20) - Tawny Weber

Sinopse:

Cade precisa voltar para sua cidade natal, onde sua família é a realeza e as mulheres fazem fila para se tornarem mais uma conquista de Cade. Mas apenas uma tem o poder de deixar o sangue dele quente. Desde crianças, Cade está acostumado a salvar Eden Gillespie das encrencas que ela arruma. Por isso, Eden acha que deve agradecê-lo em grande estilo: nus, suados e na cama. Entretanto, quando o tórrido romance é descoberto, a reputação de Eden é abalada...





Coração Bárbaro - (Harlequin Históricos 153) - Michelle Styles

Sinopse:

Eles haviam dito que vieram em paz, mas logo Lindis farne estava em chamas. Annis de Birdoswald tentou fugir, porém não conseguiu escapar dos guerreiros do Norte. Haakon Haroldson, o viking sombrio e arrogante, sequestrou-a e a afastou de tudo o que ela amava. Agora, Annis precisa escolher entre continuar uma prisioneira ou viver uma vida de prazer ao lado desse poderoso invasor.

Um comentário:

  1. harlequin sempre arrasa, bons romances para todos os gostos! está com uma seleção mais que boa! maravilhosa e que vai me levar a falência!!!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, deixe seu comentário que irei adorar ler!

Não são permitidos spams ou comentários ofensivos de qualquer tipo, os últimos serão excluídos sem hesitação. Respeito todo mundo gosta, né? :)

No mais ficarei feliz em (assim que possível) responder qualquer dúvida aqui nos comentários.

Bjs,
Rafaela