sexta-feira, 7 de junho de 2013

Estrela Secreta - Nora Roberts




Sinopse:

Seth Buchanan mal podia acreditar que uma mulher tão bela estava morta... e com uma pistola na mão... Mas seu caso de homicídio toma outros rumos quando Grace Fontaine se mostra bastante viva, e revela ter consigo um enorme diamante azul, uma das três Estrelas de Mithra. Policial frio e racional, ele não permite que os sentimentos interfiram em seu trabalho. No entanto, os encantos femininos de Grace o fazem desejar desvendar primeiro seus segredos e deixar os diamantes para depois....


Minha Opinião:

Este é o terceiro e último volume da trilogia As Estrelas de Mithra da autora Nora Roberts, cujo volume anterior, o segundo, Estrela Cativa, eu já resenhei aqui. (Só me falta ter o primeiro.)

Em Estrela Secreta, Nora Roberts encerra a série de forma perfeita, reunindo na história o romance explosivo e um tanto quanto improvável do tenente Seth Buchanan com a milionária Grace Fontaine, o reencontro emocionante das três amigas, Bailey, M.J. e Grace, a união esperada das três pedras e, finalmente, a revelação do mistério de quem é o verdadeiro mandante de todas as mortes e outros crimes, que é completamente alucinado e quer as Estrelas (e cismou com a Grace também) de qualquer maneira.

Minha nossa, o livro é sensacional e termina a trilogia de um jeito lindo, mágico e cheio de esperança. O amor de Seth e Grace acontece em meio ao caos e aos problemas e começa como uma espécie de desafio para Grace, uma diversão, e com muita relutância do Seth, mas vai crescendo e florescendo tão inesperada e rapidamente, que acaba se tornando a coisa mais importante e que mudará suas vidas para sempre.

Trama policial com elementos sobrenaturais, trechos hots, suspense, uma pitada de humor e muito romance, perfeitona.
Se você gosta desta mistura, leia, conheça e se apaixone também pelo talento da extraordinária Nora Roberts, acho que vai adorar.



A Harlequin Brasil republicou a série com novas capas, segue abaixo a capa da nova edição de Estrela Secreta:



2 comentários:

  1. Oi Rafa!!!
    Adorei a resenha, esta trilogia me lembra a das Chaves (que eu li só o último volume).
    Imaginando a cara do rapaz quando a "morta" dá sinal de vida.
    O que será que as estrelas podem fazer ou revelar que faz um maluco (a) matar por elas?
    Quero muito ler.
    E espero que vc consiga o livro 1, e que não fique sem graça por já ter lido os dois. =)

    ResponderExcluir
  2. oi Rafa,
    ótima resenha, e a Nora Roberts é Nora Roberts! Arrasa! rs, embora eu prefira ela como JD Robb escrevendo a série Mortal! Aiiii, como adoro o Roarke!!!
    bjus
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, deixe seu comentário que irei adorar ler!

Não são permitidos spams ou comentários ofensivos de qualquer tipo, os últimos serão excluídos sem hesitação. Respeito todo mundo gosta, né? :)

No mais ficarei feliz em (assim que possível) responder qualquer dúvida aqui nos comentários.

Bjs,
Rafaela