segunda-feira, 20 de maio de 2013

Boletim Harlequin #17 - Parte 02: Lançamentos de Maio


Vocês se lembram que eu prometi no começo do mês, nesse post aqui, que eu voltaria com os outros lançamentos da Harlequin Brasil para esse mês?

Então, vamos a alguns deles:



Batalhas do Amor - (Modern Sexy 70) - Aimee Carson

Sinopse:

Cutter Thompson e Jessica Wilson irão participar de uma competição de encontros com celebridades. Porém, essa guerra dos sexos se complica com a intensa e eletrizante atração que sentem um pelo outro! Eles formarão uma boa dupla no jogo do amor?



Cartas Marcadas - (Desejo 197) - Katherine Garbera

Sinopse:

A produtora Willow Stead produzirá um reality show ao lado de Jack, o homem que partiu seu coração na época do colégio. E ele ainda a chama para um encontro! A paixão explode e rivaliza com o drama do programa de TV. Mas e se Willow tiver um truque na manga?



Beijos Tentadores e Doces Carícias - (Desejo Dueto 35) - Vida e Paixão 2/2 - Maya Banks

Sinopses:

BEIJOS TENTADORES

Quando Ashley descobriu que seu casamento foi um acordo de negócios de seu pai, seus sonhos viraram pó.Então, Devon precisa achar um jeito de devolver o brilho aos seus olhos especialmente agora que ela está grávida.

DOCES CARÍCIAS

Quando uma impensada noite de paixão com Cameron Hollingsworth resulta em uma gravidez inesperada, Pippa Laingley se vê diante de uma encruzilhada.Cameron se permitirá amar de novo, depois de ter perdido sua família em um trágico acidente?



Corações em Fúria - (Rainhas do Romance 77) - Diana Palmer

Sinopse:

Cane Kirk perdeu mais do que o braço na guerra. Ele também arruinou a própria alma em intermináveis batalhas contra demônios internos que o instigavam a desafiar qualquer caubói que cruzasse seu caminho. Não parecia existir uma pessoa capaz de arrebatar sua fúria, a não ser a linda BodieMays.





Coração Leal - (Harlequin Históricos 125) - Ann Lethbridge

Sinopse:

Mantenha os amigos por perto... E os inimigos mais ainda.

Ian Gilvry Laird de Dunross, é rude e selvagem como os espinheiros das Terras Altas. Mas o retorno de Selina e sua família reivindicando suas posses despertam nele ódio e paixão em iguais medidas. Lady Selina está dividida entre a lealdade a sua linhagem e o desejo luxuriante que nutre por Ian. Levada a se casar, ela descobre o quanto a virilidade dele satisfaz sua volúpia. Mas para Ian o dever vem em primeiro lugar. Como Selina terá certeza de que o coração daquele Laird pertence não somente a seu clã...mas a ela também?


4 comentários:

  1. Olá, Eu ainda não consegui Ler este livro Corações em Fúria - (Rainhas do Romance 77) - Diana Palmer...Que tristeza!!kkkk Para região sul não veio ainda...que ansiedade!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Rafaela saiu a continuação de Um Namoro Não Convencional. Só passei para avisá-la.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fabi!

      Já passei por lá rs, muito obrigada por avisar! ^^

      Bjs

      Excluir

Olá, deixe seu comentário que irei adorar ler!

Não são permitidos spams ou comentários ofensivos de qualquer tipo, os últimos serão excluídos sem hesitação. Respeito todo mundo gosta, né? :)

No mais ficarei feliz em (assim que possível) responder qualquer dúvida aqui nos comentários.

Bjs,
Rafaela