quinta-feira, 2 de maio de 2013

Boletim Harlequin #17 - Parte 01: Lançamentos de Maio


Neste mês de Maio que começa a Harlequin Brasil vem com tudo, comemorando a edição 200 da coleção Jessica, relançando uma das séries mais queridas da Nora Roberts, O Legado dos Donovan, tem lançamento especial comemorando o dia das Mães com a Susan Wiggs, Maya Banks em formato de banca com uma nova série, e muito mais! São 20 novos livros ao todo, para a alegria de nós, românticas de plantão! E como são tantos títulos, o Boletim Harlequin desse mês será, excepcionalmente, dividido em duas partes. Em breve mais lançamentos aqui no blog. ;)
Atualização: segunda parte dos lançamentos aqui.

Abaixo alguns dos primeiros lançamentos:



A Colcha de Despedida - Susan Wiggs

Sinopse:

A loja de tecidos preferida de Linda Davis é o lugar em que as mu­lheres se encontram para compartilhar suas criações: colchas de ca­samento, colchas para bebês, colchas de comemoração. Cada qual costurada com muitos sonhos, esperanças e suspiros. Agora, a úni­ca filha de Linda se prepara para entrar na faculdade, deixando-a confusa com tantas emoções. De um lado, a felicidade por Molly ter crescido. De outro, uma pontada de angústia por vê-la partir. Qual será o papel de Linda quando ela não for mais necessária como mãe? Ao viajarem juntas para fazer a mudança de Molly, Linda prepara uma colcha com os retalhos de roupas que ela guar­dou de sua menina. A barra do vestido de batizado, um enfeite de fantasia. Ao unir cada pedacinho, ela descobre que lembranças podem ser costuradas de modo a manter ambas, mãe e filha, com o coração aquecido por muito tempo…



Prova de Amor - (Desejo 196) - Merline Lovelace

Sinopse:

Alex Dalton já saiu com muitas mulheres. Mas agora ele precisa de apenas uma: Julie Barlett. Um bebê fora deixado em sua porta, mas o exame de paternidade se prova inconclusivo. Agora Alex precisa do DNA de Julie para saber se a filha é dele ou de seu irmão gêmeo.



Marcados pelo Desejo e O Valor da Paixão - (Desejo Dueto 34) - Vida e Paixão 1/2 - Maya Banks

Sinopses:

MARCADOS PELO DESEJO

Bryony Morgan se apaixonou por Rafael de Luca... e então ele desapareceu. Mas então ela descobre que uma amnésia seletiva deixa Rafael confuso.

O VALOR DA PAIXÃO

Apesar da ultrajante traição, o construtor Ryan Beardsley entregou um polpudo cheque para sua noiva quando a mandou embora. Quando descobre que Kelly está grávida e trabalhando como garçonete, ele fica chocado e exige que ela volte para Nova York com ele.



O Poder e o Amor - (Jessica 200) - Susan Stephens e Kimberly Lang

Sinopses:

PAIXÃO DOMINADORA

Protegida atrás da lente de sua câmera, Romy Winner está satisfeita em ficar nos bastidores registrando a felicidade alheia. Até que o campeão de polo e ex-soldado das Forças Especiais, Kruz Acosta, a desafia a sair das sombras...

BRILHO DO AMOR

Os tablóides não se cansavam do célebre casal sensação formado pelo produtor Finn Marshall e pela inconsequente atriz Caitlin Reese. Após deixar para trás os holofotes de Hollywood.



Desejo sem Fim - (Primeiros Sucessos 36) - Linda Lael Miller

Sinopse:

Ele era o único…

Desde a morte de sua irmã, Kate se tornara a única. A única a manter a família unida. A única a viver de acordo com as expectativas do pai. A única a tentar tornar realidade o ideal de perfeição da mãe. Mas ao sofrer uma enorme decepção com aqueles a quem tanto se devotara, Kate decidiu que havia chegado a hora de saber o que queria e como fazer para conseguir.



Cativado - O Legado dos Donovan 1/4 - Nora Roberts

Sinopse:

Seu interesse por ela era puramente profissional. Pelo menos ele tentava se convencer disso. Nash Kirkland procurou Morgana Donovan, que se autodenominava bruxa,para ajudá-lo na pesquisa de seu novo filme. Como um cético convicto, ele não acreditava que ela realmente tivesse poderes mágicos. Porém, de algum modo começou a se sentir enfeitiçado por Morgana. Nash era do tipo de homem que não confiava nos próprios sentimentos. Como poderia ter certeza de que sua paixão era genuína.





Questão de Inocência - (Harlequin Históricos 124) - As Irmãs Shelley 3/3 - Louise Allen

Sinopse:

A tímida Celina Shelley pensava que sua vida estaria resolvida se abandonasse o lar de seu rigoroso pai e buscasse refúgio na casa de uma tia distante. Para sua surpresa, ela descobriu que sua salvadora era dona de um bordel de elite.


Um comentário:

  1. Eu tô ansiando por A colcha de despedida. E O poder e o amor tb me chamou atenção.
    Capa linda desse histórico. =)

    ResponderExcluir

Olá, deixe seu comentário que irei adorar ler!

Não são permitidos spams ou comentários ofensivos de qualquer tipo, os últimos serão excluídos sem hesitação. Respeito todo mundo gosta, né? :)

No mais ficarei feliz em (assim que possível) responder qualquer dúvida aqui nos comentários.

Bjs,
Rafaela