domingo, 3 de fevereiro de 2013

Boletim Harlequin #14: Lançamentos de Fevereiro


Mais um início de mês e a Harlequin Brasil traz os lançamentos de Fevereiro para a noooooossa alegria! Tem Olivia Gates fechando mais uma trilogia maravilhosa, históricos com motes interessantíssimos e em destaque (como o último dos contemporâneos da lista) temos o relançamento de uma das trilogias que eu mais amo da diva Nora Roberts, Estrelas de Mithra, relançadas com capas divinamente lindas, esse mês com o primeiro livro. (Mais lançamentos desse mês no site da Harlequin). ^^

Vamos dar uma olhadinha?



Comando do Coração - (Desejo 190) - Catherine Mann

Sinopse:

Kyle era um homem preparado para enfrentar missões perigosas. Quando Phoebe anuncia que a criança de quem estava cuidando era filha dele, o casamento se torna a única solução. Mas será que Phoebe está pronta para assumir o grande desafio de ser esposa de Hyle?



O Destino de um Sheik - (Desejo 191) - Cavaleiros do Deserto 3/3 - Olivia Gates

Sinopse:

Rashid tinha certeza de que nascera para ser governante de Azmahar. Porém, para derrotar seus rivais, ele precisa do apoio de uma mulher: Laylah. Ao saber dos motivos pelos quais Rashid a pedira em casamento, ela ainda conseguiria amá-lo?



Quente como o Verão - (Coleção Primeiros Sucessos 33) - Linda Lael Miller

Sinopse:

Olivia Stillwell ama seu trabalho. Ela viaja o mundo inteiro em busca de novos cenários para os livros de seu tio e se dedica à cerâmica artística no seu tempo livre. Mas Olivia não estava gostando nem um pouco de sua última missão no México, especialmente quando seu carro quebra e ela é sequestrada por bandidos e vendida a Esteban Ramirez, um rico rancheiro. Sem saber quais eram seus planos para ela, Olivia está determinada a enfrentar Ramirez.



Estrela Oculta - Estrelas de Mithra 1/3 - Nora Roberts

Sinopse:

Ela não se lembrava de nada, nem mesmo do próprio nome. Mas sabia que estava em apuros. Assim, para desvendar seu passado e sobreviver, Bailey James precisaria da ajuda de alguém forte, inteligente e profissional. Alguém como o investigador particular Cade Parris. Quando aquela beleza frágil e misteriosa saída de um filme noir aparece em seu escritório, todos os sonhos românticos de Cade se tornam realidade.







Voz do Coração - (Harlequin Históricos 118) - O Clã MacKinloch - Michelle Willingham

Sinopse:

A força de seu silêncio a tocou… Finalmente, depois de anos de torturas brutais, Callum MacKinloch está livre de seus raptores – mas sua voz ainda está aprisionada. Seu grito não seria ouvido por ninguém, nunca. Apesar de invisíveis, as correntes de lady Marguerite de Montpierre podem prendê-la a um casamento cruel e sem amor.



Questão de Desejo - (Harlequin Históricos 119) - As Irmãs Shelley 2/3 - Louise Allen

Sinopse:

Arabella Shelley era uma mulher simples, filha de um vigário do interior. Ao engravidar de um nobre que a seduz, ela ingenuamente acha que ele a desposará. Para a sua decepção, ele morre antes de revelar suas verdadeiras intenções. Porém, ela é poupada de um futuro sombrio quando o irmão dele, o misterioso Visconde Hadleigh, se dispõe a se casar com ela. Agora, Bella possui mais de um desafio: aprender a ser uma dama de alta sociedade… e despertar o amor de seu marido!



Um comentário:

  1. oba amo romances acho q vou ler todos se poder da uma passadinha aki http://apanhadordelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, deixe seu comentário que irei adorar ler!

Não são permitidos spams ou comentários ofensivos de qualquer tipo, os últimos serão excluídos sem hesitação. Respeito todo mundo gosta, né? :)

No mais ficarei feliz em (assim que possível) responder qualquer dúvida aqui nos comentários.

Bjs,
Rafaela