segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Amante Meu - J.R. Ward




Sinopse:

Nas sombras da noite de Caldwell, Nova York, desenvolve-se uma furiosa guerra entre os vampiros e os seus assassinos. Há uma Irmandade secreta, sem igual, formada por seis guerreiros vampiros, defensores de sua raça. Enquanto eles defendem a raça dos redutores, a lealdade de um vampiro especial será posta a prova - e sua perigosa natureza será revelada... John Matthew já percorreu um longo caminho desde que foi encontrado vivendo entre os humanos, mas de natureza vampira desconhecida. Recolhido pela Irmandade, ninguém poderia adivinhar qual é sua verdadeira história ou sua real identidade. A bela Xhex lutou contra a atração que sentia por John, mas o destino provou aos dois que o amor é inevitável.


Minha Opinião:

Mais uma resenha de livro da Diva Suprema!!!! *____*

Amante Meu é o 8º livro da série Irmandade da Adaga Negra da escritora J.R. Ward.
Neste livro acompanhamos o desfecho da situação difícil - para não dizer trágica - que começou no livro anterior, Amante Vingado, envolvendo a Xhex e o Lash (aquele nojento) e que quase deixa o John louco de desespero e ódio. (Lash só vivendo para infernizar a vida dos outros ¬¬).
Felizmente as coisas se resolvem, mas alguns acontecimentos marcam as vidas das pessoas para sempre, e "ser salva" de tal situação horrível não quer dizer que fica tudo bem, porque os traumas gerados por tal incidente muitas vezes são os piores tipos de demônios que uma pessoa pode enfrentar, e Xhex e John terão que aprender a se apoiar e compreender se quiserem ter um futuro juntos.

Eu gosto bastante desse livro, apesar de não estar entre o meu top five de "livros perfeitos da IAN que são os meus favoritos", mas eu gosto muito da mensagem que esse livro passa, todo o tema sobre destino que a J.R. abordou é interessantíssimo e todas as ligações que os personagens têm são de uma genialidade criativa incrível, além de que eu gosto do casal John e Xhex, acho que eles têm uma química incrível kkkk. ^~
Ah sim e como não poderia deixar de ser (porque não é segredo pra ninguém que eu sou Team Qhuay kkk), também gosto de AM porque tem muitas cenas Qhuinn/Blay. #AMO

Enfim, sou suspeita para falar (no caso, comentar rs) sobre os livros da IAN, mas acho uma leitura que pode não ser tão boa quanto a dos outros livros, (principalmente os três primeiros, que são perfeição pura) mas Amante Meu é um livro da série muito interessante porque fecha vários ciclos.

Em breve mais resenhas dos livros da IAN aqui no blog!

Você pode ler as minhas outras resenhas dos livros da J.R. Ward clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, deixe seu comentário que irei adorar ler!

Não são permitidos spams ou comentários ofensivos de qualquer tipo, os últimos serão excluídos sem hesitação. Respeito todo mundo gosta, né? :)

No mais ficarei feliz em (assim que possível) responder qualquer dúvida aqui nos comentários.

Bjs,
Rafaela