sábado, 22 de dezembro de 2012

Na redação de um jornal... - Debrah Morris - (Maratona de Banca)




Sinopse:

Não se aproxime de Jack Madden... caso contrário, você será enfeitiçada!

Ellin tinha uma filha para criar, uma carreira para salvar, um jornal para administrar... E ajudar um papai noel perdido na beira da estrada com certeza não estava na sua lista de prioridades. Sobretudo quando descobriu que se tratava de ninguém menos que Jack Madden, seu futuro colega de trabalho. Com seu sorriso sedutor, Jack era uma tentação para qualquer mulher, em especial para Ellin, que era mãe sozinha e que estava temporariamente na cidade!

Jack se considerava feliz com sua vida de solteiro. Ter uma esposa e uma filha não faziam parte de seus planos... até conhecer Ellin Bennet! Conquistá-la não seria uma tarefa fácil, mas ele estava determinado a convencer aquela mulher sofisticada e independente a render-se à paixão!


Minha Opinião:

Livro da Maratona de Banca do mês de Dezembro com o tema: Natal.

Ai, como diria o Roberto: "São tantas emoções!"
Que livrinho lindooooooooooo!!!!!!!
Acabei de lê-lo ao começar a escrever essa resenha e ainda estou em estado de êxtase literário!!! *____*

Apesar de a história começar nos dias que antecedem o Natal, mostrar a festa Natalina e ter uma certa passagem de tempo até terminar lá pra Fevereiro ou Março, isso não tira o mérito da história ser Natalina, por assim dizer, principalmente pelo primeiro encontro entre os protagonistas; Ellin conhece Jack quando ele está fantasiado de Papai Noel! ^^
Perfeito para ler nessa época Natalina!
Foi mais uma grande surpresa maravilhosa a leitura desse livro, tive sorte de novo em ter acertado na escolha, pois o livro é uma gracinha e até cheguei a me emocionar no final como aconteceu com os livros dos meses anteriores.

Apesar de ser um MI (Momentos Íntimos), que é uma coleção antiga da finada Nova Cultural conhecida por ser um pouco mais picante, esse livro não tem cena de sexo NENHUMA, só uma ou duas um pouquinho mais sensual e nada demais (sim, pasmem) e é a prova cabal de que um romance não precisa necessariamente ter sexo para ser bom ou instigante para os leitores do gênero Sensual/Hot.

É um livro curtinho mas tão divertido, romântico e comovente que não tem como não se apaixonar pelos personagens (principalmente o Jack, que é perfeito, um cavalheiro).
Alem disso, "Na Redação de um Jornal...", passa uma grande lição sobre família e amor. Livro fofíssimo!!! 5 estrelas, com certeza. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, deixe seu comentário que irei adorar ler!

Não são permitidos spams ou comentários ofensivos de qualquer tipo, os últimos serão excluídos sem hesitação. Respeito todo mundo gosta, né? :)

No mais ficarei feliz em (assim que possível) responder qualquer dúvida aqui nos comentários.

Bjs,
Rafaela