quarta-feira, 11 de abril de 2012

O príncipe encantado - Laura Wright



Sinopse:

Seu plano era apenas seduzi-la

Príncipe Maxim tinha de encontrar uma esposa com urgência. Afinal, esse era o desejo de seu pai, o Rei. Mas Max não quer contrariar as ordens reais – muito menos se amarrar a alguém. Então, ele encontra a noiva perfeita: a veterinária Francesca Encantada. Ela é jovem, bonita, bastante independente – e, principalmente, não parece ser do tipo Cinderela.

Mas ela acaba virando o jogo!

É claro que Fran não acreditava em contos de fada, mas os beijos ardentes de Max acabaram fazendo com que ela reconsiderasse seus conceitos. E, apesar de saber que seu romance estava planejado para ser de curta duração, ela decide recriar o fim da história, e realmente ter um final feliz!


Minha Opinião:

Este é um dos romances contemporâneos mais fofos que eu já li e uma das primeiras histórias da coleção Desejo.

Em O Príncipe Encantado é contada a história de amor do Príncipe Maxim Stephan Henry Thorne (mais conhecido como Maxim ou Max) e a Doutora Francesca Charming (que na tradução ficou Francesca Encantada). Quase toda a trama se passa em Llandaron, pequena ilha e reino fictício que ficaria próxima da Cornualha, Inglaterra, e que seria governada pela família de Max, sendo seu pai, o Rei.

A Dra. Fran é a veterinária americana que foi ao país cuidar da cadela de estimação do rei, Glinda, e ajudá-la durante o difícil e ariscado parto de seus filhotes, e acaba se envolvendo com o gostoso bonitão do príncipe. E ele que achava que iria seduzir e se divertir enquanto pudesse, acabou sendo seduzido e irremediavelmente fisgado. (O tiro saiu pela culatra, bem feito! hahaha)

E agora? Dever ou escolha? Obrigações ou realização pessoal? Será que é possível ter os dois ao mesmo tempo?
É isso que você vai descobrir ao ler este livro (infelizmente) curto, mas tão bom.
É um dos meus livros mais antigos e eu o adoro, releio sempre, é muito bonitinho, sexy, divertido e romântico. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, deixe seu comentário que irei adorar ler!

Não são permitidos spams ou comentários ofensivos de qualquer tipo, os últimos serão excluídos sem hesitação. Respeito todo mundo gosta, né? :)

No mais ficarei feliz em (assim que possível) responder qualquer dúvida aqui nos comentários.

Bjs,
Rafaela