quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Nas sendas do tempo - Loreley McKenzie



Sinopse:

Adam Shuster é um homem bonito, rico e educado, do tipo que as mulheres costumam classificar como príncipe encantado. Mas Adam não consegue amar e nem se relacionar com ninguém. Há algo dentro dele que o impede de se entregar, de abrir o coração. Certo dia, ele encontra, guardado no porão, o quadro de uma mulher e se vê completamente apaixonado. Só havia um problema: a misteriosa Violet tinha morrido séculos antes de Adam nascer!
Desesperado, ele arrisca a vida e a própria sanidade numa aventura impossível para alcançar seu grande amor no passado.


Minha Opinião:

Nas Sendas do Tempo foi o primeiro livro que li de Loreley McKenzie, pseudônimo que foi usado pela autora Laura Elias durante algum tempo junto com vários outros para publicar seus romances.
A temática do livro é a da viagem no tempo, aliás, o primeiro que li com esse tema.

O protagonista Adam Schuster é um homem super bem-sucedido que tem tudo, uma vida estável, promissora, um bom emprego, amigos, mas sente que falta algo; ele tem um grande vazio no coração que não consegue preencher - até o dia em que ele encontra um certo quadro e tudo começa a mudar.

Violet, o objeto de amor e desejo de Adam e mocinha da história, é uma mulher com ideias a frente de seu tempo, determinada porém doce e que tenta levar sua vida da melhor forma possível mesmo com tantos problemas a sua volta e tendo que tentar conviver com a falta de algo que ela não sabe o que é - até conhecer Adam.

O livro é ótimo do começo ao fim, muito romântico e emocionante (principalmente o final) me segurei pra não chorar em vários momentos. Lindo, lindo, lindo.

Ps.: Gostaria muitíssimo que um dia a Laura escrevesse a história da Millie, a melhor amiga do Adam, com o Edward - iria ser tão legal, quero um final feliz para a personagem, ela merece. ^^

2 comentários:

  1. Ah, fiquei bem curiosa, eu adoro livros com viagens no tempo, sem dúvida é a minha temática favorita... sabe onde posso achar pra comprar??

    beijos,
    Dé...

    ResponderExcluir
  2. @Débora Lauton Oi Dé! Esse é um livro um pouco antigo da Laura, mas vc pode encontrar para comprar no site da Jossi Borges (ela tem vários livros lá da Laura e tbm com seus pseudônimos, usados, semi-novos e novos), o endereço é: http://www.amorelivros.justtech.com.br/

    Espero ter te ajudado! =)
    Bjs

    ResponderExcluir

Olá, deixe seu comentário que irei adorar ler!

Não são permitidos spams ou comentários ofensivos de qualquer tipo, os últimos serão excluídos sem hesitação. Respeito todo mundo gosta, né? :)

No mais ficarei feliz em (assim que possível) responder qualquer dúvida aqui nos comentários.

Bjs,
Rafaela