segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Promoção Especial - Carnaval Harlequin



PROMOÇÃO ENCERRADA!!! (resultado no fim do post)

Promoção surpresa de carnaval!!!

Numa parceria com a Harlequin Books Brasil o Canto de Meninas vai sortear um exemplar do livro Um Amor Grego da escritora Chantelle Shaw, Paixão Nº 270, série Magnatas Gregos.

A promoção será feita via Twitter.

Regras:

*Residir no Brasil.
*Seguir o blog publicamente.
*Seguir o Canto de Meninas e a Harlequin Brasil no Twitter e 'tuitar' a frase abaixo (por favor peço que só Tuitem no máximo três vezes por dia para evitar que vire spam):

Eu sigo a @Harlequinbrasil e o @cantodemeninas e quero o livro Um amor grego (Paixão 270) para mim! #promocao  http://kingo.to/ZGg


Paixão 270 – Um amor grego (Magnatas gregos) – Chantelle Shaw



Sinopse:

Uma paixão sempre dá lucro…

O magnata Loukas Christakis aprendeu da maneira mais difícil nunca confiar em uma mulher. Somente sua irmã é importante para ele, e ela está prestes a se casar. E é por isso que Loukas permitiu relutantemente que Belle Andersen criasse o vestido de noiva em sua ilha particular, onde ele poderia vigiá-la. Sozinhos enquanto ela trabalhava, Loukas começou a ver Belle com outros olhos… Mas o que deveria ter sido um romance breve produziu sérias consequências. E, como Belle está prestes a descobrir, Loukas fará o que for preciso para assegurar todos os seus direitos!

Dados do livro no Skoob, aqui.


O sorteio será realizado dia 29 e o resultado será dado no twitter do blog no dia 01 de Março.
Participem!!! \o/

Atualização em 01/03/2012:

Resultado do sorteio: http://beta.sorteie.me/r/m8i

3 comentários:

Olá, deixe seu comentário que irei adorar ler!

Não são permitidos spams ou comentários ofensivos de qualquer tipo, os últimos serão excluídos sem hesitação. Respeito todo mundo gosta, né? :)

No mais ficarei feliz em (assim que possível) responder qualquer dúvida aqui nos comentários.

Bjs,
Rafaela