segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Romance por acaso - Fern Michaels


Sinopse:

Tudo o que o esquiador olímpico Max Jorgenson desejava era ficar sozinho em sua cabana nas montanhas. Contudo, ao abrigar ali a assistente social Grace Landry, durante uma tempestade de neve, Max não imaginava como aquela jovem encantadora iria mudar sua vida, seu coração e seus sonhos para o futuro...

Minha Opinião:

Romance por Acaso é uma história da autora Fern Michaels que está incluída em uma edição da coleção Sabrina chamada Delírios de uma paixão, que contém duas histórias, sendo a outra delas uma da autora Donna Kauffman chamada Passando dos limites sobre a qual falarei em outra resenha. São duas histórias curtinhas sendo Romance por acaso a menor delas, ambas lemos num piscar de olhos.

Em Romance por acaso Fern Michaels continua com sua marca de histórias doces, românticas e apaixonantes, que é tão conhecida.
Max Jorgenson é um ex-esquiador olímpico amargurado por lembranças tristes e um sentimento de culpa infundado pela morte da mulher, que se intensificam na época do ano em que a história se passa: o Natal.

Ele encontra Grace Landry por puro acaso, na verdade, ela é que vem de encontro a ele, batendo na porta de sua casa numa noite de nevasca com duas meninas a tiracolo e a partir desse encontro sua vida começa a mudar para sempre, é um caso de atração (e amor, ainda que não identificado) à primeira vista, mas esses sentimentos são sumariamente ignorados pelos dois, principalmente pelo Max que acha que já sofreu demais no passado e tem medo de se envolver, mas a paixão acaba falando mais alto.

Essa é uma história muito bonitinha de amor, superação de traumas e autoperdão que acontece em clima natalino. AMO livros que se passam no Natal e esta época do ano maravilhosa. ^^
É uma história muito fofa realmente, pena que é tão curta - parece até um conto - acho que pela questão da quantidade de páginas que deve ter sido cortada demais e tudo acabou acontecendo rápido demais, demais mesmo. É o único ponto negativo para mim e que me deixou um pouquinho decepcionada, a mutilação, porque eu acho que a história tem muito mais acontecimentos do que os que aparecem. Uma pena realmente.
Mas fora isso gostei muito, o talento de Fern Michaels ultrapassa isso, os personagens são bem carismáticos e o final bem engraçadinho e meigo.

Logo mais confira a resenha de Passando dos Limites. ;)

Editado: você pode conferir a resenha de Passando dos Limites, clicando aqui.

Um comentário:

  1. Adoro romances natalinos quase tanto quanto amo Cawboys!!! São geralmente muito fofos!

    ResponderExcluir

Olá, deixe seu comentário que irei adorar ler!

Não são permitidos spams ou comentários ofensivos de qualquer tipo, os últimos serão excluídos sem hesitação. Respeito todo mundo gosta, né? :)

No mais ficarei feliz em (assim que possível) responder qualquer dúvida aqui nos comentários.

Bjs,
Rafaela