segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Passando dos limites - Donna Kauffman


Sinopse:

A autora de best-sellers Bree Sullivan foi para a Escócia na esperança de fugir dos paparazzi e isolar-se do mundo. Quando um inesperado temporal a fez perder a direção do carro e cair num riacho, ela foi resgatada por um pastor de ovelhas, e nada mais nada menos que o homem mais lindo e sexy que ela já viu. E, de repente, ficar sozinha passou a ser a última coisa que Bree desejava...

Minha Opinião:

(...) Tristan tomou-a nos braços.
- Para quem você escreveu aquele primeiro livro? Não foi para eles, porque ainda não faziam parte do seu mundo. Você escreveu para si mesma. É a única pessoa para quem deve escrever. Você mesma. Sempre. (...)

Passando dos limites da autora Donna Kauffman é a segunda história presente numa edição de Sabrina que excepcionalmente contém duas histórias e é intitulada Delírios de uma Paixão, a outra história é Romance por acaso da autora Fern Michaels que eu já resenhei aqui.

Esta foi a primeira vez que li algo de Donna Kauffman, e achei bem legal, romântica, sensual, doce e fofinha. O único incoveniente é o mesmo da história anterior: os enormes cortes no texto por causa da quantidade de páginas que o livro deve ter para a editora, o que acaba dando a impressão de um texto corrido ou até de um conto, mesmo esta história tendo mais páginas do que a outra ainda sim a sensação persevera.

Quando li eu tive a forte impressão de que a história pertencia a uma série, fiquei com "a pulga atrás da orelha" e fui pesquisar. E descobri que sim, pertence a uma série chamada: The Chisholm Brothers.
Os livros da série The Chisholm Brothers são:

Bad Boys In Kilts (1º livro da série) - este contém três histórias no original em inglês, de três dos irmãos Chisholm, que aqui no Brasil foram lançadas separadamente em três edições de Sabrina:

*Confissões de Amor (BOTTOMS UP) - história de Rascal Brodie Chisholm e Kat Henderson que na tradução foram chamados de Richard Chisholm e Barbara Henderson (sabe Deus por qual motivo).
*À Primeira Vista (ON TAP) - história de Reese Chisholm e Daisy MacDonnell que na tradução foi chamada de Margaret MacDonnel (sabe Deus por qual motivo).
*Passando dos Limites (NIGHT WATCH) - história de Tristan Chisholm e Bree Sullivan.

Amor de Ocasião (The Great Scot) (2º livro da série) - É a história do irmão mais velho Dylan Chisholm e Erin McGregor. Foi lançado aqui no Brasil como um Chick-Lit.

Adorei a linda história de amor de Tristan com a escritora Bree Sullivan. Afora a questão dos cortes, que é uma lástima, é muito legal, bem romântiquinha, virei fãzona da Donna Kauffman e agora preciso dos outros livros dessa série ótima de Escoceses lindões. *--*

Você pode ler minhas resenhas sobre os livros da Donna Kauffman clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, deixe seu comentário que irei adorar ler!

Não são permitidos spams ou comentários ofensivos de qualquer tipo, os últimos serão excluídos sem hesitação. Respeito todo mundo gosta, né? :)

No mais ficarei feliz em (assim que possível) responder qualquer dúvida aqui nos comentários.

Bjs,
Rafaela