segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Mulheres solteiras não são de Marte! - Letícia Vidica


Sinopse:

Diana, Lili e Betina são amigas inseparáveis. E assim como todas as mulheres elas gostam de conversar, passear, fazer compras e namorar. Mas é claro que o universo feminino não é feito só de coisas boas. Como em um papo descontraído no bar Diana vai contando seus problemas cotidianos e seus apuros nos relacionamentos com homens de todos os tipos: canalhas, grudentos, super-heróis, traidores, fofinhos, príncipes, sapos e outros tantos babacas. Com certeza você irá se reconhecer em alguma (ou muitas) das histórias compartilhadas por essas amigas. Uma lição de vida e bom-humor que irá ajudá-la a superar, escapar e reconhecer o que cada homem tem para oferecer. Sem rodeios ou invenções. Baseado no blog Papo de Calcinha, este livro reúne uma coletânea das melhores histórias postadas no site, e algumas outras inéditas para você!

Minha Opinião:

Mulheres solteiras não são de Marte! é um divertido livro sobre mulheres, para mulheres (e homens também) e escrito por uma mulher a escritora e blogueira, dona do blog Papo de Calcinha, Letícia Vidica.

Nesse livro, que pode ser considerado um livro de auto ajuda feminino narrado em forma de ficção, contém histórias engraçadissimas em forma de crônicas, que contam várias situações vividas por muitas mulheres; acho que pelo menos com uma situação você vai se identificar (eu pelo menos me identifiquei com umas três rsrs) e com certeza vai rir pacas.

Diana é a personagem principal e contadora dos 'causos' que acontecem na sua vida e nas de suas amigas Lili e Betina, em sua procura pela realização profissional, financeira e principalmente sentimental; tudo narrado de um jeito leve, despretensioso, fiel, inteligente e super bem humorado.

Gostei e para falar a verdade me surpreendi com o quanto me divertiu e agradou a leitura, pois não sou muito fã de auto ajuda, mas esse é um livro que vou guardar com carinho e reler outras vezes, muito legal. ^^

4 comentários:

  1. êêê!!!
    Eu tenho o maior carinho por este livro! acho que é na medida certa pra mulherada!! Q bom que vc gostou!!!
    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Huuum, parece ser ótimo para nós mulheres, né? Achei super bacana o fato da escritora ser uma blogueira!! Com certeza vai pra lista!! :)
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  3. Parece ser um livro bem divertido mesmo :) Gosto muito desses livros mais mulherzinha. haiuiuahe ;DD
    Ótima resenha =*

    beijos!
    www.desejoliterario.com

    ResponderExcluir
  4. O LIVRO PARECE SER MUUUUUITO BOM ESTOU INDICANDO PRA TODAS AS MINHAS AMIGAS SOLTEIRAS CLARO KKKK

    ResponderExcluir

Olá, deixe seu comentário que irei adorar ler!

Não são permitidos spams ou comentários ofensivos de qualquer tipo, os últimos serão excluídos sem hesitação. Respeito todo mundo gosta, né? :)

No mais ficarei feliz em (assim que possível) responder qualquer dúvida aqui nos comentários.

Bjs,
Rafaela