sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Maratona de Banca



Recebi o convite e adorei a proposta!
Vou participar!
Para quem não sabe, a maratona de banca é uma idéia super legal de três amigas blogueiras a Tonks, a Carol e a Natália, que se juntaram e bolaram essa ótima proposta para outros blogs participarem.
Para saber mais informações, clique na imagem que vai ficar na sidebar ou acesse o seguinte endereço: http://maratonadebanca.blogspot.com
Ótima iniciativa das meninas!
Excelente maneira de divulgar e abrir mais a cabeça de pessoas que ainda tem um certo preconceito com esse tipo de literatura.
Estou participando, mas ainda não me inscrevi porque tenho que bolar a relação dos livros, mas já tenho uma idéia de alguns. ;)

Abaixo vai a lista dos temas:

Março - Histórico

Abril - Contemporâneo

Maio - Hot

Junho - Florzinha

Julho - Nora Roberts

Agosto - Viagem no tempo

Setembro - Autor Brasileiro (pra mim esse vai ser o mais difícil de achar)

Outubro - Amigos que se apaixonam

Novembro - Cowboys

Dezembro - Título com a palavra "Sedução"

Janeiro - Diana Palmer

Fevereiro - Estrangeiros (Gregos, Franceses, Italianos...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, deixe seu comentário que irei adorar ler!

Não são permitidos spams ou comentários ofensivos de qualquer tipo, os últimos serão excluídos sem hesitação. Respeito todo mundo gosta, né? :)

No mais ficarei feliz em (assim que possível) responder qualquer dúvida aqui nos comentários.

Bjs,
Rafaela