domingo, 31 de janeiro de 2010

Baile à fantasia - Lynda Simmons



Sinopse:

Ela era perfeita para ele...
mas ele ainda não sabia!

As coisas estavam definitivamente dando certo para Emily Anderson.
Fora contratada para pintar sua obra no teto do salão de baile de um dos mais requintados hotéis de Nova York e apaixonou-se por Michael Wolfe, o arquiteto mais sexy que já conhecera na vida.
O problema era que Michael a considerava apenas como uma pessoa de sua equipe. Mas esse detalhe não atrapalhava os planos de Emily, que ia participar em segredo do baile de máscaras e provaria a Michael que sob a fantasia estava a mulher que ele desejava!


Minha Opinião:


Este livro é muito bom!
A estória é bem interessante, o desenrolar dos acontecimentos e cenas são bem dinâmicas.
A capa é muito bonita, os personagens são bem ricos em personalidade e super fascinantes.

A Emily está incluída no time de "mocinhas fortes" que eu adoro de outros livros que já citei aqui, vocês sabem que adoro protagonistas assim.
Como o próprio resumo já diz, a Emily é uma pintora, uma artista. Por isso não surpreende vermos como ela é super criativa no seu plano para divulgar o seu trabalho e na elaboração do disfarce que ela usa para conseguir entrar no baile onde sua pintura no teto foi feita.
Mãe solteira, ativa, trabalhadora, boa filha, Emily Anderson tem uma vida às custas de muito esforço e dedicação, mas não quer seguir os passos da mãe que insiste em que ela se intere do funcionamento da casa de chá da família e que assuma seu lugar de dona e cozinheira quando ela se aposentar. Isso faz com que as duas entrem em conflito e discutam às vezes.

Michael Wolfe é o homem dos sonhos de Emily. Mas ainda não sabe.
Inteligente, empreendedor, dinâmico, justo e workaholic assumido, Michael é um homem com um bom coração, mas sofreu uma perda muito grande no passado que o devastou emocionalmente e fez com que deixasse de acreditar no amor e em outros sentimentos mais profundos, fazendo com que virasse um homem descrente, desconfiado e que só quer viver o momento fugaz com quem esteja ciente do período do "relacionamento", que não ambicione mais do que ele pode dar e que a relação seja em sua essência, uma troca de interesses e prazeres mútuos.
Vê seu mundo e sua rotina completamente alterada pela proximidade com Emily Anderson e descobre que velhos sentimentos que ele achava que já estavam mortos, renasceram em seu coração com a descoberta dessa mulher fascinante que o faz sentir completo de novo.

Uma linda estória de amor, que vai fazer você suspirar, rir, transpirar em momentos hot, se emocionar e principalmente, ter mais fé ainda no amor verdadeiro.
Vale super a pena!
Recomendo!
Bjs

Um comentário:

Olá, deixe seu comentário que irei adorar ler!

Não são permitidos spams ou comentários ofensivos de qualquer tipo, os últimos serão excluídos sem hesitação. Respeito todo mundo gosta, né? :)

No mais ficarei feliz em (assim que possível) responder qualquer dúvida aqui nos comentários.

Bjs,
Rafaela