sábado, 28 de novembro de 2009

Não olhe para as estrelas - Vanessa Grant




Sinopse:


Paixão momentânea ou um amor para sempre?

Claire sabe que seu trabalho como astrônoma não lhe permite sonhar com casamento ou com qualquer tipo de romance.
Mas isso não significa que ela não possa ter uma diversão romântica. A última coisa que espera quando vai para Washington é perder a cabeça por Blake Mckenzie, um antigo colega de escola.

O ex-mau elemento da cidade, Blake, é agora um importante armador, que se dedica a ajudar adolescentes delinqüentes. Quando pediu a Claire que falasse com um dos meninos sobre astronomia, pensava apenas que ela pudesse dar instruções a um garoto problemático. Blake certamente nunca sonhou que se apaixonaria por ela. Agora está determinado a mostrar a Claire que seu futuro é nas estrelas… se ela apenas abrir os olhos e o coração!


Minha Opinião:

Livro lindinho!
Vale a pena cada centavo investido!!!
Para quem não sabe, eu sou fissurada por astronomia, na verdade pelos astros, estrelas e corpos celestiais em si e por sua beleza e não pela parte das equações dificílimas kkkk.
Por amar esta ciência, sempre procuro livros relacionados ao tema e graças a indicação de uma amiga minha a Flavita (que também me vendeu ele), descobri esse livrinho lindo!

Muito fofo!
A estória é da Claire (adoro esse nome!), que é uma astrônoma de sucesso que até descobriu um cometa e o batizou!!! Legal, né?
Seguindo a sugestão de uma amiga,ela tira umas mini-férias de uma semana e resolve voltar a cidadezinha onde estudou e morou durante o segundo grau, para um daqueles encontros de 10 anos de formatura da escola.
Lá ela reencontra várias pessoas incluindo o ex-bad boy do colégio Blake McKenzie, que agora sossegou, amadureceu e já não é aquele menino mau e destruidor de corações que era antigamente.

É aquela clássica história de mocinha que era meio feiosa (ou não era vaidosa) e por isso não era notada na juventude e com o tempo, experiência e amadurecimento virou uma mulher linda e bem sucedida.
Simplesmente adoro isso!!!

O Blake é um protagonista de caratér forte e determinado, um homem que nunca amou, mas quando se apaixona luta até o fim por esse amor.
É muito bonito como a estória deles se desenrola, começando por uma atitude impulsiva (ou não, depende do ponto de vista) da Claire e como isso provoca uma reviravolta na vida dos dois, por se descobrirem amando profundamente.

Além das cenas com telescópio que eu fiquei babando! ^^
O livro é muito leve, romântico, de uma doçura ímpar, leitura simples e apaixonante.
Super recomendo!

Um comentário:

  1. Bom dia!!!! :)

    Não sei se vc já recebeu, mas tem um selinho pra vc no meu blog! Passa lá pra ver, tem um recadinho especial! beijinhos!

    ResponderExcluir

Olá, deixe seu comentário que irei adorar ler!

Não são permitidos spams ou comentários ofensivos de qualquer tipo, os últimos serão excluídos sem hesitação. Respeito todo mundo gosta, né? :)

No mais ficarei feliz em (assim que possível) responder qualquer dúvida aqui nos comentários.

Bjs,
Rafaela