quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Amor nas Montanhas - Ruth Langan





Sinopse:

Alexandra estava cansada da rotina nas montanhas...

Administrar o Hotel Snug Harbor era uma tarefa monótona para Alexandra, até que Raymmond Malone apareceu procurando abrigo. Embora o perigo cercasse o belo estranho, Alexandra não conseguia afastar-se dele.
Com apenas um beijo, Raymmond a conquistou. Alexandra jurou que não viveria mais sem aquele homem e sua paixão avassaladora. Só não sabia como desvendar todos os mistérios que cercavam Raymond e que o impediam de ser feliz!



Minha Opinião:

Primeira vez que leio algo da Ruth Langan. Esse livro contém duas das três estórias da trilogia da Irmãs Sullivan - Amor nas Montanhas e Hóspede do Amor.


Trilogia Irmãs Sullivan:

Sullivan Sisters
*Awakening Alex (2001) - Amor nas Montanhas (2001)
*Loving Lizbeth (2001) - Hóspede do Amor (2001)
Seducing Celeste (2001) - ?

*(Momentos Íntimos Extra 87 - lançado na época da parceria Harlequin e Nova Cultural)


Vou fazer os posts na ordem do livro que é também minha ordem de leitura.
Começando pelo Amor nas Montanhas que é a estória da Alexandra Sullivan (vulgo Alex) e Raymmond Malone.
Gostei muito do livro.
Uma leitura ótima para desobstruir a cabeça e as emoções depois de um livro muito denso.

O Raymmond é policial em Nova York e depois de um acontecimento trágico em sua vida resolve se afastar da carreira e da cidade e ir para um lugar longe em busca de um pouco de paz para sua alma atormentada. Em Snug Harbor um local nas montanhas e completamente cercado pela natureza, ele descobre não só a paz que tanto queria, quanto aprende a dar valor ao presente e esquecer o passado e descobre como um grande amor pode ajudar a cicatrizar velhas feridas.
A Alex é uma mulher muito forte que mesmo sendo a mais velha da Irmãs Sullivan, sempre se diferenciou de suas duas outras irmãs, por ser decidida, corajosa e não ligar muito para a aparência, sempre usando calças compridas e dando prioridade ao conforto nas roupas acima da beleza ou elegância. Nos braços do Raymmond ela descobre o quão feminina e amada uma mulher pode se sentir, quando está ao lado de quem se ama.

Algo que eu notei lendo as duas estórias, foi que a Ruth sempre cita comidas e têm muitas cenas em que os personagens estão comendo, como já disse, foi o primeiro livro que li dela e por isso não sei se é uma característica que ela usa em todos os seus livros ou se foi só nessa série. Se vocês sabem se é realmente marca das obras dela, por favor me avisem, gostaria muito de saber.

P.S. Estou procurando o nome do terceiro livro em Português, deixei uma pergunta sobre isso lá no tópico de dúvidas da AR, mas só consegui a resposta dos nomes em inglês, o que já ajuda muito, (OBG Fabíola!), mas mesmo assim gostaria muito de saber o nome dele em Português (se é que foi lançado no Brasil), para poder procurar e encerrar a leitura da trilogia. Se souberem por favor me avisem! Ficarei imensamente grata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, deixe seu comentário que irei adorar ler!

Não são permitidos spams ou comentários ofensivos de qualquer tipo, os últimos serão excluídos sem hesitação. Respeito todo mundo gosta, né? :)

No mais ficarei feliz em (assim que possível) responder qualquer dúvida aqui nos comentários.

Bjs,
Rafaela