sábado, 18 de março de 2017
Guardião do desejo - Leanne Banks
Sinopse:
A paternidade não estava nos seus planos. No entanto, quando Rafe descobriu que tinha um herdeiro, não duvidou que o lugar de seu filho era sob seu teto. Apenas a guardiã do menino, Nicole Livingstone, era o obstáculo entre ele e a criança. Ninguém negava nada a um Medici, e se fosse necessária a sedução para dominar Nicole, ele ficaria feliz em tentar. Porém, ao torná-la sua amante, Rafe teria de se precaver, pois ela talvez pudesse mudar algumas regras do jogo…
Minha Opinião:
Guardião do desejo é o segundo livro da série Homens Medici (The Medici Men, em inglês) composta por quatro livros e escrita pela autora Leanne Banks. Esta é a história de Rafe Medici e Nicole Livingstone.
Rafe descobre por acaso em um jornal a foto de uma mulher com quem ele teve um caso no seu passado junto com uma criança que é a sua cara e da idade certa para possivelmente ser seu filho e ele vai atrás deles para descobrir a verdade, chegando lá ele descobre que na verdade a mulher não é aquela com qual ele teve um relacionamento, Tabitha, e sim a sua irmã gêmea, Nicole, que adotou o filho dele depois que a Tabitha morreu. Só que Nicole é muito diferente da sua irmã e muito mais intrigante do que qualquer mulher que ele já conheceu e conviver com ela vai acabar sendo uma experiência fascinante não apenas pelo bem do filho mas também por muitos sentimentos inesperados que surgem em Rafe.
Eu comecei a ler a série por esse segundo livro, não tinha lido nenhum outro dela - nem nada da escritora - ainda mas já tinha lido na internet em outros blogs sobre os irmãos Medici e achei esse que li bom. O Rafe é um homem determinado que sempre lutou por aquilo que quer e foi essa determinação que o fez vencer na vida, mas ele ainda tem um lado inseguro por causa desse passado de pobreza e valoriza a família acima de tudo por ter sido separado dos seus irmãos depois que seu pai morreu, ele é um personagem com vários lados e isso o torna interessante, já a Nicole veio de um berço de ouro mas cresceu numa casa em que um pai abusivo batia nela por isso quando Rafe aparece a maior preocupação dela é como ele vai tratar seu filho Joel e ela mesma e eu confesso que essa falta de confiança dela no Rafe foi o único ponto que chegou a me irritar um tiquinho durante a leitura, a falta de confiança eu entendo por ela ter tido a infância e adolescência de maus-tratos que teve, mas o que me irritou foi a constante insistência dela nisso quando o Rafe já tinha mais que mostrado durante todo o tempo de convivência deles que ele era muito diferente do pai dela. Mas aparte disso o livro é bem legalzinho e os irmãos Medici que eu conheci nele (Damien, Rafe e Michael) são tudo de bom. ♥
Um comentário:
Olá, deixe seu comentário que irei adorar ler!
Não são permitidos spams ou comentários ofensivos de qualquer tipo, os últimos serão excluídos sem hesitação. Respeito todo mundo gosta, né? :)
No mais ficarei feliz em (assim que possível) responder qualquer dúvida aqui nos comentários.
Bjs,
Rafaela
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Oi Rafaela, tudo bem?
ResponderExcluirEu ainda não li nenhum dos livros desta série. Mas com certeza vai pra lista.
Bjus
Lia Christo
www.docesletras.com.br