domingo, 13 de novembro de 2016

Boletim Harlequin #58: Lançamentos de Novembro


Helloooooo!

Os lançamentos do mês de Novembro da Harlequin Brasil estão no aaaaaarrrr!!!! ♥

'Bora checar comigo:



Noiva Misteriosa! e Caminhos do Destino - (Coleção Amores Memoráveis 01) - Lynne Graham e Penny Jordan

Sinopses:

Noiva misteriosa! – Lynne Graham

Ellie Morgan sonhava em comprar a livraria na qual trabalhava. Por isso, durante o turno da noite, fazia faxina na Alexiakis International… Até ser confundida com uma espiã industrial ao ouvir Dio Alexiakis tratando de negócios ultrassecretos. Esse poderoso magnata sabe que precisa mantê-la por perto. Então, a leva para sua ilha paradisíaca… o que abre caminho para uma intensa paixão. Porém, quando Ellie descobre estar grávida, Dio propõe um casamento de conveniência, fazendo-a indagar se ele, um dia, irá amá-la de verdade.

Caminhos do destino – Penny Jordan

Dee Lawson sempre tentou convencer-se de que ter uma carreira bem-sucedida era o suficiente para ser feliz por completo. Mas agora ela se arrepende de ter aberto mão da chance de ca­sar-se e ter filhos. Principalmente ao reencontrar Hugo Mont­pelier, seu único e verdadeiro amor. A paixão que sentiam estava ainda mais intensa do que no passado, mesmo Hugo deixando claro que não a perdoara por tê-lo abandonado. Dee sabe que para conseguir o tão sonhado “felizes para sempre” ao lado dele, precisará revelar um segredo que guardara por todos esses anos.



Prontos para recomeçar e Uma família especial - Destino Imprevisto - (Desejo 248) - Catherine Mann e Jules Bennett

Sinopses:

PRONTOS PARA RECOMEÇAR - Catherine Mann

Um amor inesquecível!

Depois de um grave acidente, Alaina Rutger não con­segue se lembrar do marido nem do bebê que acaba­ram de adotar. Porém, essa amnésia significa que ela também esqueceu que seu casamento estava prati­camente acabado. Porter sabe que cometeu muitos erros, mas está disposto a tudo para reconquistar a esposa e reconstruir a família que quase perdeu. Contudo, quando um segredo que Alaina guarda for revelado, esse relacionamento será colocado mais uma vez à prova...

UMA FAMÍLIA ESPECIAL - Jules Bennett

De playboy a pai?

O agente de Hollywood Ian Shaffer fica intrigado com a intensa atração que sente pela treinadora de cavalos Cassie Barrington. Com curvas exube­rantes e beleza natural, ela é a mulher mais encan­tadora que já conhecera. E sua vulnerabilidade e paixão são o que a tornam realmente irresistível. Contudo, Ian não é o tipo de homem que tem re­lacionamentos sérios… muito menos com alguém que tem um filho! Pena que a apaixonante Cassie fará com que esse famoso playboy deseje quebrar as próprias regras.



Tudo por Você - Família Kowalski 04/09 - (Rainhas do Romance 119) - Shannon Stacey

Sinopse:

O maior desafio de suas vidas!

Estar sempre viajando a trabalho é a desculpa perfeita para Mitch Kowalski se livrar de mulheres que desejam prendê-lo. Contudo, ele fica extremamente intrigado quando volta para sua cidade natal e conhece Paige Sullivan.Depois de uma infância nômade, Paige está feliz em fincar raízes. Determinada a ser independente, ela acredita que não precisa de homem algum. Porém, quando Mitch oferece seis semanas de sexo sem compromisso, Paige fica tentada a aceitar. Ter um caso passageiro parecia o acordo perfeito... até perceberem que esse relacionamento não tinha nada de casual.





Ousada Debutante - (Harlequin Históricos 174) - Ann Lethbridge

Sinopse:

A noiva indecorosa do duque!

Frederick, o duque de Falconwood, jurou nunca se casar. Em vez isso, ele se dedicou a proteger seu país. Contudo, ao ser pego com uma ousada jovem em uma posição bastante comprometedora, Freddy precisa desposá-la para preservar a reputação de Minette Rideau. Por mais que anseie pelos toques sensuais do rigoroso duque, Minette sabe que não pode se tornar sua esposa. Afinal, render-se ao desejo revelará um segredo vergonhoso, que colocará em risco muito mais do que apenas sua virtude.

2 comentários:

  1. eu amei a seleção! as autoras mais tops reunidas, fica até difícil escolher
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Rafaela,

    Chegou o Swonkie, uma plataforma de gestão de Redes Sociais onde consegues escrever e publicar os teus posts do Blog com análise de SEO e partilhar ou agendar em várias redes sociais em segundos. Consegues ainda ter as estatísticas das tuas publicações e acesso à nossa comunidade de Bloggers.

    Gostaríamos de te convidar a usar o Swonkie com o teu Blog.

    O Swonkie é o melhor amigo dos Bloggers, e desenhamos isto a pensar em Blogs como o " Canto de meninas ".

    A nossa equipa estará em Swonkie.com para te conhecer. Contamos então contigo :) ?

    P.S - Tivemos de entrar em contacto contigo porque não encontramos o teu email no blog.

    Até Já.

    Equipa Swonkie

    ResponderExcluir

Olá, deixe seu comentário que irei adorar ler!

Não são permitidos spams ou comentários ofensivos de qualquer tipo, os últimos serão excluídos sem hesitação. Respeito todo mundo gosta, né? :)

No mais ficarei feliz em (assim que possível) responder qualquer dúvida aqui nos comentários.

Bjs,
Rafaela