sexta-feira, 20 de maio de 2016

Boletim Harlequin #53: Lançamentos de Maio


Oi!

Maio continua a pleno vapor e com ele vieram os lançamentos supimpas da Harlequin Brasil! ☺

Vamos conferir os principais destaques desse mês:



Pura Tentação e Acasos do Amor - (Coleção Paixão e Inocência 02) - Sara Craven e Helen Brooks

Sinopses:

PURA TENTAÇÃO – Sara Craven

Tallie se mudou para Londres para realizar seus sonhos. E mal pode acreditar na sorte quando lhe oferecem a função de cuidar de um apartamento deslumbrante enquanto o dono está fora da cidade. O bilionário Mark Benedict fica estarrecido ao voltar para casa e dar de cara com uma bela mulher em seu chuveiro. E usará todo o seu poder de sedução para transformar a inocente Tallie em uma amante audaciosa.

ACASOS DO AMOR – Helen Brooks

A secretária Gina Leighton acreditava que o interesse do empresário Harry Breedon por ela era apenas profissional. Afinal, não se parecia em nada com as mulheres estonteantes com as quais seu chefe costumava se envolver. Porém, Harry não conseguia tirar as curvas sensuais de Gina da cabeça. E agora que ela recebeu outra oferta de emprego, Harry precisa agir rápido. Esse poderoso magnata está determinado a fazê-la ficar ao seu lado… nem que seja como esposa!



Inocente Fantasia e Cativa do Amor - Amor Inocente - Billionaires and Babies Miniseries - (Desejo 242) - Kristi Gold e Jules Bennett

Sinopses:

INOCENTE FANTASIA - Kristi Gold

Sheik, príncipe… marido?

O príncipe Adan Mehdi adora o jogo da sedução. Porém, a inocência da herdeira americana Piper McAdams o faz manter-se distante. Ela acredita nas boas intenções de Adan… até uma ex-namorada aparecer carregando o filho dele nos braços. Ainda assim, Piper concorda em ajudá-lo, fingindo ser sua esposa até que o processo da guarda do bebê seja finalizado. Contudo, ser um casal de mentirinha põe à prova o autocontrole de Adan. E logo esse relacionamento fica mais quente do que ambos poderiam fantasiar…

CATIVA DO AMOR - Jules Bennett

O desejo do príncipe!

Recém-viúvo, o príncipe Mikos Colin Alexander quer criar sua filha longe dos holofotes. Após conseguir uma licença dos deveres reais, ele se muda com a menina para Los Angeles, fingindo ser um homem comum. Porém, Colin precisa de ajuda, e contrata a estonteante Darcy Cooper. Ela conquista o coração da pequena duquesa facilmente. E não demora muito para esta tímida americana cativar também o poderoso príncipe. Mas será que Darcy o aceitará quando descobrir que ele é um membro da realeza?



Somente para Você - Família Kowalski 02/09 - (Rainhas do Romance 113) - Shannon Stacey

Sinopse:

Felizes para sempre?

Kevin Kowalski está acostumado com o assédio das mulhe­res que frequentam o seu bar. Porém, deseja ter algo mais sério… com Beth Hansen! Ainda que o primeiro encontro tivesse sido bem desastroso. Ela estava trabalhando em um casamento quando ficou frente a frente com o homem que a fizera perder o antigo emprego. Beth até tentou manter a distância, mas não conseguiu negar o convite para conhe­cer o quarto de Kevin. Na manhã seguinte, ela fugiu sem deixar um bilhete. Contudo, logo descobre estar grávida! Kevin fica animado com a ideia de construir uma família. E fará qualquer coisa para convencer Beth a conceder uma segunda chance ao relacionamento!





A Inocente e o Canalha - The Knights' Prizes 03/03 - (Harlequin Históricos 168) - Margaret Moore

Sinopse:

Ela jurou resistir à tentação!

Celeste D'Orleau viajou para Dunborough a fim de investigar o assassinato da irmã. Ao reencontrar Gerrard, o herói de sua infância, ela começa a ter fantasias proibidas. Gerrard usa toda a sua força de vontade para resistir ao desejo que sente pela bela e inocente Celeste. Depois de tanto lutar para restaurar sua reputação, ele não seduziria uma freira! Porém, conforme a missão de Celeste os deixa mais próximos, fica claro que essa paixão é mais forte do que qualquer voto!

Um comentário:

  1. apesar de ter demorado um pouquinho para descobrir as novidades do mês valeu a pena! menina do céu, cada livro bom.... menina do céu!
    apostas valorosas
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, deixe seu comentário que irei adorar ler!

Não são permitidos spams ou comentários ofensivos de qualquer tipo, os últimos serão excluídos sem hesitação. Respeito todo mundo gosta, né? :)

No mais ficarei feliz em (assim que possível) responder qualquer dúvida aqui nos comentários.

Bjs,
Rafaela