sábado, 1 de agosto de 2015

Canto de Meninas 7 anos


Imagem retirada daqui


Olááááá!!!!!!

Mais um aniversário do blog chegou e eu vim aqui para, como manda a tradição (rs), relembrar esse dia, comemorar e agradecer a todos vocês que visitam esse espaço virtual e que leem as minhas resenhas com minhas opiniões e devaneios e que conferem os lançamentos e novidades do meio literário, sempre que/quando eu posto. Muito muito obrigada por suas visitas, seus comentários e por prestigiarem o CdM aqui e através das redes sociais!!!
Parabéns meu bloguinho querido! :)

Mil bjs!

#CdMrumoaos10anos


4 comentários:

  1. que se multiplique essa data por muuuuuitos anos, sucesso sempre Rafinha
    felicidadeemlivros.blogspot.com.br/2015/07/resenha-mentiras-que-confortam.html

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo aniversário do blog! Que venham mais muitos anos de sucesso pela frente!

    bjs!

    Thaís

    http://umaconversasobrelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, deixe seu comentário que irei adorar ler!

Não são permitidos spams ou comentários ofensivos de qualquer tipo, os últimos serão excluídos sem hesitação. Respeito todo mundo gosta, né? :)

No mais ficarei feliz em (assim que possível) responder qualquer dúvida aqui nos comentários.

Bjs,
Rafaela