sexta-feira, 1 de maio de 2015

Boletim Harlequin #41: Lançamentos de Maio


Maio já deu as caras e com ele trouxe as novidades da Harlequin Brasil! Hora dos fãs de romances prepararem seus cofrinhos! rs =)

Confira abaixo alguns dos títulos da editora que serão lançados esse mês:



Doce Inocência e Eterno Amor - (Coleção Noivas do Paixão 04) - Melanie Milburne e Kate Walker

Sinopses:

DOCE INOCÊNCIA – MELANIE MILBURNE

Rafaele está furioso. Para receber a herança a qual tem direito, terá de se casar com a amante de seu pai! Emma apenas trabalhava para o falecido Valentino não esperava ser mencionada no testamento, mas não pode desprezar a chance. Rafaele a tratará como uma golpista.

ETERNO AMOR – KATE WALKER

Raul sempre desejou Alannah, mas fora rejeitado, e agora esse espanhol orgulhoso não descansará enquanto ela não se redimir… com o corpo!



Noiva Impossível - How To Catch a Princess 03/03 - (Coleção Primeiros Sucessos 60) - Leanne Banks

Sinopse:

Jenna Jean Anderson não achava que Stan Michaels era para casar. Eles se conheceram na época em que Stan era o capeta da cidade, e ela, a menina levada. Mas isso não a impediu de notar, anos depois, o sorriso malicioso ou o brilho sedutor em seus olhos… E agora que Jenna é uma mulher madura e linda, Stan não consegue tirá-la da cabeça. Ele sabe que não está mais lidando com uma princesinha de cidade pequena, porque apenas uma rainha teria o poder de fazer um homem como ele se ajoelhar!



E Ela Acordou Grávida... - Waking Up 02/02 - (Rainhas do Romance 101) - Mira Lyn Kelly

Sinopse:

A garçonete Darcy é do tipo inteligente e sensível. Flertar com um homem lindo no bar não faz o seu estilo. Muito menos passar a noite no quarto de hotel com um estranho. Mas depois de ter quebrado suas preciosas regras, ela sai de fininho enquanto Jeff está no banho. Se Darcy tivesse esperado para se despedir, teria sabido sobre o pequeno incidente com o preservativo…



Atração - Sons of Chance 01/17 - (Flor da Pele 23) - Vicki Lewis Thompson

Sinopse:

Após escapar de um noivado desastroso, a fotógrafa Dominique foi ao Wyoming para se redescobrir. E seduzir um cowboy musculoso e suado é uma ótima maneira de explorar sua sensualidade! Nick Chance não é exatamente quem Dominique pensa ser, mas ele não irá contrariar a dama...





Segredos da Corte - Royal Weddings 01/02 - (Harlequin Históricos 156) - Blythe Gifford

Sinopse:

Anne tem sido a guardiã dos segredos de sua ama há muito tempo. Mas quando lady Joan se casa com o filho do rei, a vida na corte se torna muito mais perigosa. Sir Nicholas chegou para desvendar o passado de lady Joan, e Anne precisa fazer algo para impedi-lo. Ansioso para fugir das intrigas da corte, Nicholas não esperava ser cativado pela bela Anne...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, deixe seu comentário que irei adorar ler!

Não são permitidos spams ou comentários ofensivos de qualquer tipo, os últimos serão excluídos sem hesitação. Respeito todo mundo gosta, né? :)

No mais ficarei feliz em (assim que possível) responder qualquer dúvida aqui nos comentários.

Bjs,
Rafaela