segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Boletim Harlequin #36: Lançamentos de Dezembro


Dezembro chegou e com ele as festas de fim de ano e os lançamentos da Harlequin Brasil que já estão em clima de verão e férias e estão arrasando! *O*

Confira alguns dos destaques deliciosos para este mês:


Névoa Noturna - Série Noturna 04/06 - Nora Roberts

Sinopse:

Criado nas ruas, não se podia dizer que Ryan combinava com uma aristocrática executiva como Natalie. Aprendera a confiar em seus instintos, e eles lhe diziam que o incêndio não tinha sido acidental. Mas se não tomasse cuidado, poderia acabar se queimando no fogo ateado a cada vez que se deixava hipnotizar pelos olhos de Natalie. E tudo o que restaria dele seria apenas uma Névoa noturna.



Paixão Obscura - Série Noturna 05/06 - Nora Roberts

Sinopse:

Jonah Blackhawk sabia quando um fruto era proibido assim que o provava, e Ally Fletcher se encaixava perfeitamente nessa definição. A loura esguia não era apenas uma tira infiltrada em sua boate para rastrear uma quadrilha especializada em furtar mansões. Ela também era filha do comissário de polícia. Não importava a intensidade do desejo de Blackhawk, ele precisava manter a distância...



Quero que Você me Revele - Segredos da Quinta Avenida 03/03 - Kate Hewitt

Sinopse:

Dono de uma determinação ferrenha, Alex superou sua origem pobre ao criar um império da comunicação. Mas ele ainda tem um objetivo a atingir: vingar a morte de sua amiga. A apresentadora Chelsea tem uma entrevista marcada com Jason Treffen em seu talk-show ao vivo. Essa é a chance que Alex precisava para desmascará-lo publicamente – e seduzir Chelsea ao mesmo tempo. Entretanto, Alex percebe que para aniquilar Treffen também terá que destruir a vida que Chelsea havia construído…



Temporada de Escândalos - Katherine Garbera, Yvonne Lindsay, Brenda Jackson, Catherine Mann, Olivia Gates e Emily Mckay

Sinopse:

Durante os três meses do verão, o gramado próximo à Hayground Road servirá de palco para a alta sociedade dos Hamptons. E a principal atração serão os charmosos e atléticos jogadores de polo! Apresentando uma tentadora combinação de cavalos de raça e a nata das celebridades, o Bridge hampton Polo Club presenciará muitas cenas de luxúria, romance e escândalos!



À Beira da Eternidade - (Coleção Primeiros Sucessos 55) - Sherryl Woods

Sinopse:

River Glen era o lugar perfeito para Dana recomeçar a vida após ter enfrentado anos turbulentos. Pequena e pacata, a cidade era como um pedaço do paraíso. Entretanto, seus novos vizinhos tinham outros planos para Dana. Afinal, ela parecia ser a mulher ideal para Nicholas, o solteiro mais cobiçado do local! Até mesmo Nick e seu filho de dez anos concordavam com essa opinião… Intrigado pelo ar misterioso de Dana, ele não desistiria até encontrar um caminho para o coração dela…



Encontro de Almas - The Westerling Series 01/03 (Rainhas do Romance 96) - Sarah Morgan

Sinopse:

Jago Rodriguez mal podia acredita, havia reencontrado Katy! 11 anos após o fim do relacionamento, ela ainda assombrava seus sonhos. Jago estava convencido de que Katy não mudara nada. Continuava sendo a mesma interesseira de sempre… Por isso, a fúria se apodera dele quando descobre que seriam obrigados a trabalhar juntos! Mas nem mesmo a falta de confiança entre os 2 é suficiente para reprimir um desejo mais poderoso do que seus ressentimentos...



Tórrido - The Mighty Quinns 11/27 - (Flor da Pele 18) - Kate Hoffmann

Sinopse:

O especialista em segurança Declan Quinn sabe lidar com as mulheres. Quando aceitou o caso de Rachel Merrill, a sexóloga mais famosa do rádio, achou que apenas com o seu charme seria capaz de convencê-la a cooperar. Apesar de saber tudo sobre sexo, os conhecimentos de Rachel restringiam-se ao trabalho. Mas agora que estava na mira de um fã perigoso, precisava desesperadamente de proteção... e de sexo selvagem. Declan é o homem perfeito para suprir suas necessidades...





Noiva Desafiadora - Victorious Vikings 01/04 - (Harlequin Históricos 151) - Joanna Fulford

Sinopse:

Bela e corajosa, lady Elgiva é um prêmio tão precioso quanto as terras que o poderoso viking Earl Wulfrum acabara de conquistar. Ele levará Elgiva para casa e a tomará como esposa, mesmo que contra a vontade dela. Wulfrum é um guerreiro lendário, mas dominar o coração de sua mulher será a maior batalha de sua vida. Entretanto, a forma como Elgiva reage aos seus toques indica que ela talvez esteja escondendo algo que apenas poderá ser descoberto na noite de núpcias…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, deixe seu comentário que irei adorar ler!

Não são permitidos spams ou comentários ofensivos de qualquer tipo, os últimos serão excluídos sem hesitação. Respeito todo mundo gosta, né? :)

No mais ficarei feliz em (assim que possível) responder qualquer dúvida aqui nos comentários.

Bjs,
Rafaela