sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Boletim Harlequin #35: Lançamentos de Novembro


O mês de Novembro já está rolando e os lançamentos da Harlequin Brasil já estão à venda! \o/

Confira alguns dos destaques mais especiais:


Sombra da Lua - Série Noturna 02/06 - Nora Roberts

Sinopse:

Numa cidade dominada pelo medo, uma figura solitária vaga pela noite. Um homem determinado a livrar a metrópole do pesadelo do crime. Nem balas, nem formalidades legais poderiam impedir Nemesis de cumprir sua missão. Ele está presente em todos os lugares… e em nenhum. Ao salvar Deborah de uma emboscada na escuridão, ele passou a conhecer a dor do desejo. Mas os métodos pouco ortodoxos de Nemesis não a agradam, embora esse estranho justiceiro provoque nela um desejo obscuro…



Tramas da Sorte - Série Noturna 03/06 - Nora Roberts

Sinopse:

No momento em que seu olhar cruzou com o de Colt, Althea soube que havia encontrado problema. Mas a tenente se orgulhava de ser capaz de manter o controle e trabalhar com foco na investigação. Quando Colt aceita investigar o desaparecimento da filha de um amigo, ele abre uma exceção e decide pedir auxílio à polícia. Mesmo com toda pressão, será que Colt e Althea conseguirão viver essa intensa paixão apesar das tramas da sorte?



Quero que Você me Use - Segredos da Quinta Avenida 02/03 - Caitlin Crews

Sinopse:

Hunter Talbot Grant III, celebridade esportiva de reputação duvidosa e podre de rico, credita que os escândalos que cultiva podem esconder as sombras de seu passado. Quando surge a oportunidade de arruinar financeiramente o império de Jason Treffen, ele não pensa duas vezes. Mas antes deverá se livrar da mulher enviada para controlar seus passos. A relações-públicas Zoe Brook sempre consegue devolver a luz para estrelas que perderam o brilho. E Hunter não é exceção.



E Ela Acordou Casada... - Waking Up 01/02 - (Rainhas do Romance 95) - Mira Lyn Kelly

Sinopse:

Na manhã seguinte à despedida de solteira de sua prima, Megan acorda coma pior ressaca do mundo. E não é só isso! Além de estar em uma cobertura desconhecida, ao seu lado há um lindo, sensual e arrogante… marido? Até agora, arrumar um namorado havia sido praticamente impossível para ela. Ainda que tentasse, conquistava apenas um coração partido. Mas depois de alguns martínis com Carter – não, Connor Reed! – ela estava casada…



Casual - Secret Lives Of Daytime Divas 02/03 - (Flor da Pele 17) - Sarah Mayberry

Sinopse:

Milhões de mulheres babam pelo astro das telinhas Mac Harrison. E a roteirista Grace não é diferente. O delicioso ator tem papel principal em suas mais loucas fantasias. Quando eles são obrigados a trabalhar juntos em um projeto, seus desejos mais secretos e eróticos são satisfeitos. Um caso digno de nota. E nada mais. Pena que Mac não concorda. Ele quer evoluir de sexo casual para um relacionamento sério. E sabe exatamente como ser persuasivo…





Os Segredos dos Olhos de Lady Clare - The Knights of Champagne 02/03 - (Harlequin Históricos 150) - Carol Townend

Sinopse:

Quando sir Arthur Ferrer a vê entre os espectadores do Torneio da Noite de Reis, percebe algo de distinto nela. Talvez seus olhos… Ele já os vira, não se lembrava de quando nem onde. Ao procurar a mulher misteriosa que o havia hipnotizado, ela desaparece. Clare fugia de um passado sombrio que jamais revelaria a ninguém. Mas o belo cavaleiro se empenharia em descobrir os segredos guardados em seu olhar…

Um comentário:

  1. flor, você viu quantas novidades boas em um mesmo mês? estou encantada! minhas autoras favoritas estão aí, Lori Foster, Kristin Gold entre outras, mas a premissa de e ela acordou casada me ganhou de longe!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, deixe seu comentário que irei adorar ler!

Não são permitidos spams ou comentários ofensivos de qualquer tipo, os últimos serão excluídos sem hesitação. Respeito todo mundo gosta, né? :)

No mais ficarei feliz em (assim que possível) responder qualquer dúvida aqui nos comentários.

Bjs,
Rafaela