segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Boletim Harlequin #33: Lançamentos de Setembro


Os lançamentos de Setembro da Harlequin Brasilvem mais uma vez para animar nosso novo mês! ;-)

Confiram os que eu destaquei para vocês:


Coração Rebelde - Corações Irlandeses 03/03 - Nora Roberts

Sinopse:

Ela era uma verdadeira princesa, filha de uma família de posses e herdeira de uma das mais importantes dinastias de criadores de cavalos. Mas ele não passava de um treinador. Apesar da distância social que os separava, Brian agora estava na América, e por isso era livre para desejar tudo, inclusive possuir a estonteante Keeley. A riqueza e a posição dela não eram suficientes para intimidar Brian… Mas a inocência de Keeley poderia amansar a rebeldia de um coração irlandês…



Quase um Estranho e Ímpeto - Nora Roberts

Sinopses:

QUASE UM ESTRANHO

Convencido e pretensioso, David não só invadiu a vida de Megan, como também despertou nela sentimentos há muito esquecidos. Não era o desejo de Megan se envolver com ele, especialmente após descobrir o interesse dele nos negócios de seu avô.

ÍMPETO

Pela 1ª vez na vida, Rebecca seguiu seu impulso. Pediu demissão, vendeu tudo e partiu para a Grécia em busca de aventuras. Mas se apaixonar não fazia parte de seus planos...



Destinos Entrelaçados e Lua de Fel - (Noivas da Grécia 02) - Jacqueline Baird e Tessa Radley

Sinopses:

DESTINOS ENTRELAÇADOS - JACQUELINE BAIRD

O multimilionário Luke fará de tudo para ter Jemma mais uma vez em sua cama. Ao descobrir que o pai dela está precisando de um empréstimo, não perde tempo. Ele pode oferecer ajuda, mas com 1 condição: Ela deverá ser sua esposa.

LUA DE FEL - TESSA RADLEY

O bilionário grego Zac estava decidido que se casaria com uma mulher pura de corpo e alma. Sua busca pela esposa ideal havia sido em vão… até encontrar Pandora, cuja beleza e inocência preenchiam todos os seus requisitos.



Brincando com Fogo - (Coleção Primeiros Sucessos 52) - Leanne Banks

Sinopse:

Brick ficou atordoado quando Lisa fez amor como se fosse uma selvagem… e depois o abandonou. Ele se importava com ela mais do que com qualquer outra mulher, mas não conseguia manter suas promessas. Lisa tentou esquecê-lo e ignorá-lo, mas ele havia mexido com ela. O poderoso especialista em demolições sabia bem como destruir as coisas, mas reconstruir a confiança de Lisa significava lutar contra seu passado – e confessar seus medos. Poderia ele andar sobre fogo para ganhar o coração dela?



Revelação - Anetakis Tycoons 03/03 - (Rainhas do Romance 93) - Maya Banks

Sinopse:

Após uma noite inesquecível, Jewel descobriu que o exótico desconhecido com quem dividiu a cama era seu novo chefe, Piers. Antes que pudesse explicar, ela estava desempregada… e grávida! Depois de cinco meses, Piers consegue localizar a mulher que fora sua amante naquela noite. Determinado a reparar os erros cometidos, ele é confrontado com uma verdade incontestável: Jewel está esperando seu herdeiro! Sua honra grega exige o casamento, mas haveria algo além de luxúria entre eles?



Possuída - It's Trading Men! 02/05 - (Flor da Pele 15) - Jo Leigh

Sinopse:

Parte socialite, parte poderosa executiva, Rebecca não está à procura do homem certo para toda a vida. O que ela realmente quer é o parceiro certo para um momento casual e intenso. Ao ver o perfil do ex-policial Jake, ela sabe que encontrou quem queria. Ele é gostoso, tem charme, e o mais importante: não está à procura de nada sério. Mas quando o encontro se torna quente de verdade, Rebecca questiona se apenas uma pequena prova dessa tentação será suficiente...





O Campeão de Lady Isobel - The Knights of Champagne 01/03 - (Harlequin Históricos 148) - Carol Townend

Sinopse:

Durante os longos anos no convento esperando por seu prometido, Isobel transformou o Conde D‘ Aveyron em uma fantasia – o homem que iria resgatá-la e protegê-la. Mas quando finalmente retorna para buscar sua noiva, ela percebe que ele esconde seus desejos mais obscuros. Assustada por ter vivido tantos anos reclusa, mas desesperada para usufruir de sua liberdade, Isobel deve descobrir se é somente o dever que o prende a este casamento, ou se ele é realmente o marido de seus sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, deixe seu comentário que irei adorar ler!

Não são permitidos spams ou comentários ofensivos de qualquer tipo, os últimos serão excluídos sem hesitação. Respeito todo mundo gosta, né? :)

No mais ficarei feliz em (assim que possível) responder qualquer dúvida aqui nos comentários.

Bjs,
Rafaela