sexta-feira, 2 de maio de 2014

Boletim Harlequin #29: Lançamentos de Maio


Como já virou tradição aqui no blog, começamos o mês com o pé direito com os lançamentos mara do mês da Harlequin Brasil! *_*

Vamos conferir alguns dos lançamentos desse mês:



Trace - Os O'Hurley 04/04 - Nora Roberts

Sinopse:

Depois de todas as coisas que Trace O’Hurley vira e fi zera, ele resolvera deixar a vida de espião para trás. Nada poderia convencê-lo a mudar de ideia, nem mesmo Gillian Fitzpatrick com sua beleza ruiva e sangue irlandês. Trace não passava de um homem desiludido e sem nada a perder. Contudo, Gillian conseguira fazê-lo acreditar que era capaz de realizar o impossível. Resgatar a família dela e capturar uma organização terrorista. Pedir perdão. E voltar a ser parte dos O’Hurleys. Outra vez.



Fruto do Pecado - Nora Roberts

Sinopse:

Há anos duas famílias de Montana se enfrentam em uma disputa ferrenha. Jillian Baron e Aaron Murdock parecem decididos a ser a nova geração da contenda. Entretanto, quando ameaçados por um inimigo comum, ambos se tornam poderosos aliados. Não tarda para que a batalha instalada em seus corações seja vencida por uma paixão arrebatadora. Existiria alguma chance de os Baron e os Murdock selarem um acordo por meio de uma união bastante especial?



Aliança do Amor e Paixão e Pureza - (Passado Secreto 01) - Michelle Reid e Annie West

Sinopses:

ALIANÇA DO AMOR – MICHELLE REID

Quando Alessandro Marchese toma posse de sua mais recente aquisição, uma pessoa em especial é arrebatada por sua presença. O arrepio de Cassie é sinal de que seu chefe é ninguém menos que o homem que a abandonou. E agora parece que ele também se esqueceu dela!

PAIXÃO E PUREZA – ANNIE WEST

A vida de Alaric da Ruvingia é tão selvagem quanto o reino que governa. A arquivista Tamsin Connors quase deixa os óculos caírem ao descobrir um segredo chocante!



Enlaçados pelo Encanto - (Harlequin Special 88) - Cara Colter

Sinopses:

SEGUNDA CHANCE

Todos diziam que o rebelde Mac e boa moça Lucy não combinavam, e quando ele vai embora da cidade deixando-a sozinha, prova que estavam certos. Mas, sete anos depois, Mac retorna. Lucy estará disposta a dar uma nova chance ao amor?

CORAÇÃO DE GELO

O coração do viúvo Brendan Grant era uma pedra de gelo. Até que um gato doente o leva à porta de Nora Anderson e seu sobrinho. Logo, Brendan percebe que os poderes curativos dela não se limitam apenas a animais de estimação…



Traição - Anetakis Tycoons 01/03 - (Rainhas do Romance 89) - Maya Banks

Sinopse:

Mentiras, sedução e um homem inesquecível. Como se não bastasse Marley Jameson ter traído a confiança de Chrysander Anetakis e estar grávida dele, ela foi acometida por amnésia. A antiga amante do magnata grego vendeu segredos da empresa dele, e depois foi expulsa de sua vida.Mas agora ela não se lembra de nenhum de seus atos.



Ameaças e Promessas - (Coleção Primeiros Sucessos 48) - Barbara Delinsky

Sinopse:

Antes do acidente – e da cirurgia – os homens mal notavam Lauren Stevenson. De repente, ela se torna uma mulher muito requisitada. Especialmente por Matt Kruger. Qual será a verdadeira intenção dele?



Escolha - It's Trading Men! 01/05 - (Flor da Pele 11) - Jo Leigh

Sinopse:

Charlie Winslow não é o típico solteiro nova-iorquino com quem Bree Kingston costuma sair. Ele é rico, bem-sucedido e frequenta a elite da cidade. Como Bree chegou a ele, afinal? Apesar de ela prender a atenção de Charlie, ele não consegue definir se é o estilo, a autenticidade ou a atração inesperada que o magnetizam tanto. Ele só sabe que quer mais. E se Bree souber fazer o jogo certo, talvez tenha o melhor, e mais ardente, caso de todos os tempos!





Tentação Perigosa - (Harlequin Históricos 144) - O Clã MacLerie 7/8.5 - Terri Brisbin

Sinopse:

Amaldiçoado por tragédias do passado, Athdar MacCallum se dedica a liderar seu povo. Ele jurou nunca mais se casar. Até ser totalmente subjugado pela beleza inocente dos olhos de Isobel Ruriksdottir… A vulnerabilidade de Athdar a atrai. Isobel percebe um ponto fraco por trás da fachada destemida do chefe do clã. Mas a reputação dele se transforma em um obstáculo. Ceder à tentação os colocará em perigo. Ainda assim, é impossível ignorar o desejo de arriscar tudo em nome da paixão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, deixe seu comentário que irei adorar ler!

Não são permitidos spams ou comentários ofensivos de qualquer tipo, os últimos serão excluídos sem hesitação. Respeito todo mundo gosta, né? :)

No mais ficarei feliz em (assim que possível) responder qualquer dúvida aqui nos comentários.

Bjs,
Rafaela