segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Boletim Harlequin #26: Lançamentos de Fevereiro


Segundo mês do ano no comecinho e a Harlequin Brasil vem trazendo, como sempre, seus excelentes lançamentos, dessa vez para esse mês de Fevereiro.

Confira alguns:



Um Vizinho Perfeito e Um Mundo Novo - Os MacGregors 9/10 - Nora Roberts

Sinopses:

UM VIZINHO PERFEITO

A vida de Preston McQuinn é sombria e solitária. Mas quando a radiante Cybil Campbell chega espanando o pó de sua preciosa melancolia, e Preston, que achava que nunca mais amaria outra vez, logo sente seu coração se abrindo para receber a luz de Cybil.

UM MUNDO NOVO

No século XVIII, o miliciano Ian MacGregor descobre que lutar contra os ingleses não o preparou para a batalha que terá que travar se quiser conquistar o coração da indomável Alanna Flynn…



Rebelde - Os MacGregors 10/10 - Nora Roberts

Sinopse:

O ódio de Serena MacGregor por todos os ingleses começou na infância, quando viu um bando atacar sua mãe. Brigham Langston, amigo de seu irmão, não é exceção, apesar da suposta lealdade dele à causa escocesa… e de seu charme. Ainda que Brigham se prove merecedor do respeito da família MacGregor, Serena reluta em abandonar sua repulsa. Mas ele tem um plano. Brigham se recusa a permitir que a atitude hostil de Serena o impeça de conquistá-la.



Valerie - Orchard Valley 01/04 - (Harlequin Special 85) - Debbie Macomber

Sinopse:

Valerie corre para casa de seu pai, David, em Orchard Valley, Oregon, ao ser informada que ele sofreu um ataque cardíaco. Junto às duas irmãs mais novas, Stephanie e Norah, ela reza para que ele viva… Enquanto isso, David conta para suas filhas que teve uma revelação durante sua experiência de quase-morte. Dentro de um ano, as três estarão casadas e lhe darão netos. Valerie é a primeira da fila...



O Valor do Sonho e Mais que Tudo na Vida - Calor da Atração - (Coleção Noites Quentes de Verão 02/03) - Michelle Reid e Kate Walker

Sinopses:

Coleção Noites Quentes de Verão - Viva o sonho de muitas noites de verão com sensualidade e em cenários internacionais!

O Valor do Sonho, de Michelle Reid - Chantageada e seduzida para gerar um herdeiro!

Mais que Tudo na Vida, de Kate Walker - A vingança de um grego obstinado.



Irresistível - Buchanans 02/04 - (Rainhas do Romance 86) - Susan Mallery

Sinopse:

O bem-sucedido executivo Ryan Bennett concordou em fingir ser seu primo rico para comparecer a um encontro às cegas. Desde o instante em que viu Julie Nelson até o momento que devia ter se despedido, ficou cativado a ponto de não resistir e aceitar o convite para passar a noite na cama dela. Após fazerem amor, Ryan confessa sua verdadeira identidade. Mas Julie não aceita suas explicações. Ele havia se tornado um inimigo. E agora ela está grávida dele…



Alguém como Você - The Pendletons 01/05 - (Coleção Primeiros Sucessos 45) - Leanne Banks

Sinopse:

Carly Pendleton não precisa de mais um homem superprotetor em sua vida… Ela já tem 7 irmãos. Por isso, quando começa a ser cortejada por seu amigo Russ Bradford, prefere resistir. Ele pode ter todas as qualidades da perfeita fantasia feminina, mas sempre fora o anjo da guarda dela. Ainda que Russ insista para que Carly se livre logo de sua inocência, ela não tem o menor motivo para abrir mão de uma independência duramente conquistada… Muito menos se arriscar a ter o coração partido.



Ardente - Jeffries 03/03 - (Flor da Pele 08) - Brenda Jackson

Sinopse:

Os céus haviam finalmente atendido suas preces… Duan Jeffries era a personificação do homem ideal. Encantador, charmoso, atencioso… E um amante de arrasar na cama! Pena que o caso com o Sr. Gostoso teria a duração de somente uma noite... Até Kim precisar de um acompanhante para o (quinto!) casamento de sua mãe. Duan concorda em bancar o papel de noivo de Kimani. Mas faz algumas exigências (ardentes…) em troca. Para Kim não tem problema!





Lições de Sedução - (Harlequin Históricos 141) - Blythe Gifford

Sinopse:

Ansiosa para viver com independência, Jane de Weston se disfarça como um rapaz. Mas ela não esperava sentir uma forte atração por Duncan. Sensações deliciosas percorrem seu corpo feminino. Quando ele descobre acidentalmente a verdadeira identidade dela, sabe que deveria mandá-la embora… mas concorda em guardar seu segredo! Jane possui o dom de iluminar os recônditos sombrios do coração de Duncan, despertando nele o desejo de ensinar à dedicada pupila os refinados prazeres de ser uma mulher…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, deixe seu comentário que irei adorar ler!

Não são permitidos spams ou comentários ofensivos de qualquer tipo, os últimos serão excluídos sem hesitação. Respeito todo mundo gosta, né? :)

No mais ficarei feliz em (assim que possível) responder qualquer dúvida aqui nos comentários.

Bjs,
Rafaela