sábado, 4 de janeiro de 2014

Boletim Harlequin #25: Lançamentos de Janeiro


Ano começando e a Harlequin Brasil o inicia muito bem trazendo seus lançamentos maravilhosos para o mês de Janeiro.

Vamos dar uma olhadinha em alguns deles:



O Amor Nunca é Demais - Os MacGregors 8/10 - Nora Roberts

Sinopse:

O plano de Daniel deu certo com as netas. Agora, o patriarca dos MacGregors quer ver seus três belos netos casados. O problema é que eles são solteiros convictos… Mas isso não impedirá o avô de encontrar as mulheres perfeitas para tentarem, provocarem e torturarem D.C., Duncan e Ian até finalmente chegarem ao altar. Pois todos sabem que quando Daniel MacGregor tem um objetivo, ele irá alcançá-lo!



Processo de Sedução - (Paixão 364) - Lucy Monroe

Sinopse:

O magnata Vincenzo Tomasi precisa de uma babá para seus sobrinhos até o Natal. A proposta de 1 milhão de dólares de salário é o presente que todos pedem a Papai Noel!Audrey Miller já trabalha para Enzu e adora crianças. Fazer parte dos Tomasi ajudará muito a família dela. O que Audrey não sabe é que Enzu pretende se casar com a candidata aprovada… E o primeiro item da lista de exigências dele é compatibilidade sexual.



Herança da Paixão e Partilha do Amor - Calor da Paixão - (Coleção Noites Quentes de Verão 01/03) - Lynne Graham e Helen Bianchin

Sinopses:

Herança da Paixão

Aristandros Xenakis em breve sentirá o doce sabor de sua vingança…Ella está desesperada para ter contato com sua sobrinha, mas a guarda é de seu ex-noivo!

Partilha do Amor

Taylor Adamson está cara a cara com o homem com quem deve dividir a guarda de seu sobrinho, o arrogante Dante d'Alessandri. A princípio, Dante vê Taylor apenas como uma babá, mas percebe que ela poderia desempenhar uma função mais prazerosa…



Cavaleiro da Meia-Noite - (Rainhas do Romance 85) - Diana Palmer

Sinopse:

A fortuna e o futuro do rancho do conde espanhol Eduardo Cortes correm perigo. Tragédia, problemas financeiros e pressão familiar o obrigam a buscar um casamento de conveniência. Ao encontrar Bernadette Barron vagando apavorada e desarrumada depois de um baile da alta sociedade, ele sabe que sob a sujeira se esconde uma mulher linda e rica. Mas Bernadette será apenas mais uma dor de amor? Ou Eduardo finalmente conheceu alguém com o poder de salvar seu rancho e curar seu coração?



Cinderela por uma Noite - (Coleção Primeiros Sucessos 44) - Susan Mallery

Sinopse:

Quando ocorreu um blackout em Grand Springs, Colorado, o alto executivo Jonathan Steele vivia uma noite movimentada. Primeiro, seu meio-irmão chantagista e sua cunhada são assassinados. Depois,Cynthia Morgan ingere o veneno destinado a ele. Em 36 horas a vida de Jonathan muda para sempre, e ele se torna o responsável por seu sobrinho recém-nascido. Agora, Jonathan tem um novo desafio pela frente: resistir ao desejo de não ser mais um homem solteiro…



Tensão - (Sequência de Lento) - (Flor da Pele 07) - Leslie Kelly

Sinopse:

A grande reunião da família de Annie Davis se aproxima, e ela precisa aparecer acompanhada ou nunca mais terá sossego. Qualquer homem bonito e honesto serve. Com uma bela aparência, Sean Murphy parece ser a solução perfeita. Mas na verdade, ele é um sofisticado empreendedor europeu que transformou em arte a atividade de dar prazer às mulheres. E agora tem um novo projeto: dar prazer apenas para Annie!





O Senhor da Fronteira - (Harlequin Históricos 140) - Sophia James

Sinopse:

Lachlan Kerr recebe ordens para se casar,por isso acha inútil protestar ao se tornar noivo da tímida e sem graça lady Grace Stanton. Entretanto, ele descobre o quanto ela é especial. Durante toda sua vida, Lachlan fora cercado por traições, mas Grace acredita que ainda há bondade nele.A força de Lachlan e o cuidado que tem com ela o tornam ainda mais atraente. E Grace se dá conta de que está cada vez mais apaixonada por aquele homem cheio de segredos na alma…

2 comentários:

  1. são tantos desejados que nem dá pra enumerar!!!
    muito boa essa seleção da harlequin, pra começar bem o ano
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. adoro a Harlequin, seus romances maravilhosos... e o bom é ver as divas do romance na ativa como a Susan Mallery!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, deixe seu comentário que irei adorar ler!

Não são permitidos spams ou comentários ofensivos de qualquer tipo, os últimos serão excluídos sem hesitação. Respeito todo mundo gosta, né? :)

No mais ficarei feliz em (assim que possível) responder qualquer dúvida aqui nos comentários.

Bjs,
Rafaela