sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Boletim Harlequin #23 - Parte 01: Lançamentos de Novembro


Chegou Novembro e a Harlequin Brasil traz novamente para os leitores as mais deliciosas histórias! ♥

Confiram abaixo alguns dos lançamentos para a primeira quinzena do mês:



Encanto da Luz - Os MacGregors 4/10 - Nora Roberts

Sinopse:

Recluso e de temperamento forte, Grant Campbell é uma pessoa difícil de lidar. Apesar do mau humor, logo que abre a porta de seu farol para Genviève Grandeau durante uma noite de tempestade, ela se apaixona por ele. Seu exterior esconde um homem belo e sensível, porém, confinado às sombras de experiências ruins que o impedem de seguir em frente... Genviève precisa convencê-lo de que o amor que sentem um pelo outro os guiará para o futuro. Mas como?



Promessa de Compromisso - (Desejo 208) - Merline Lovelace

Sinopse:

Blake Dalton desconfia que Grace Templeton, a babá de sua filha recém-descoberta, esconde algum segredo. Ele está determinado a descobrir o que é para proteger sua herdeira. Mesmo que para isso tenha que promover Grace a sua esposa!



Doce Chantagem e Segredos do Coração - Chantagem e Segredo (edição 01) - Carole Mortimer e Lynne Graham

Sinopses:

DOCE CHANTAGEM – Carole Mortimer

Kenzie está decidida a se afastar de Dominick, que nunca a amou. Mas agora ela precisa de um favor do marido ausente. Em troca, ela deve passar um final de semana... sob suas ordens!

SEGREDOS DO CORAÇÃO – Lynne Graham

O que um banqueiro espanhol poderia querer com uma garçonete sem graça como Molly? Leandro deseja Molly e a seduz... Contudo, a noite de paixões traz uma gravidez inesperada. Depois disso, ambos precisam ir para o altar.



Sobre aquele Homem - (Coleção Primeiros Sucessos 42) - Sherryl Woods

Sinopse:

Como pode a filha dos patriarcas de Trinity Harbor acolher um menor pego ao tentar roubar seu carro? Para Daisy, cuidar desse órfão de 10 anos é uma tarefa fácil, além de passar menos tempo lembrando de seu passado trágico. Difícil é ter que lidar com "ele". "Ele" é o tio do menino, ,Walker Ames - um policial para quem o sobrinho é a chance de redenção. Walker passa a frequentar Trinity, e todos acham que ele está seduzindo Daisy!





Calor do Coração - (Harlequin Históricos 136) - Sarah Mallory

Sinopse:

Rose Westerhill quase congela de medo quando se vê presa em uma casa de campo com o perigoso Sir Lawrence Daunton durante uma tempestade de neve! Ao perceber que confundiu endereços, ela não tem alternativa se não aceitar a oferta de abrigo. No entanto, promete a si mesma que não será seduzida por Lawrence. Mas a medida que a temperatura cai, Rose descobre que o melhor meio de se aquecer é se entregando aos braços dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, deixe seu comentário que irei adorar ler!

Não são permitidos spams ou comentários ofensivos de qualquer tipo, os últimos serão excluídos sem hesitação. Respeito todo mundo gosta, né? :)

No mais ficarei feliz em (assim que possível) responder qualquer dúvida aqui nos comentários.

Bjs,
Rafaela