quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Boletim Harlequin #21 - Parte 01: Lançamentos de Setembro


Mês se iniciando e como já virou costume aqui no blog trago para vocês as novidades mais que perfeitas do boletim da Harlequin Brasil que preparou livros muito bons para Setembro! =)

Abaixo confiram alguns dos ótimos lançamentos para a primeira quinzena do mês:



Mestre do Destino - (Desejo 204) - Katherine Garbera

Sinopse:

Henry Devonshire nunca desejou tanto vencer. Para herdar o império do pai, ele precisa fazer da Everest Records um grande sucesso. E a pessoa que pode ajudá-lo é também a mulher que atraiu sua atenção: Astrid Taylor, sua nova assistente pessoal. Misturar negócios com prazer nunca é uma boa ideia, mas desta vez pode custar muito caro a Henry!



Pequenos Cupidos - (Harlequin Special 80) - Debbie Macomber

Sinopse:

Desde que ficara viúva, Dori Robertson criava seu filho sozinha . Agora, o menino de 11 anos começou a pressioná-la para encontrar um marido. E ele até já escolheu o pretendente: o ex-jogador Gavin Parker. A filha de Gavin também quer que ele se case de novo. Quando as crianças unem forças, Gavin sugere que ele e Dori comecem a sair juntos, apenas com o intuito de deixar os pequenos cupidos felizes. Ela não vê problema algum nisso, até sentir o calor do beijo dele...



Sete Dias de Prazer e Heranças Acidentais - (Desejo Dueto 41) - Herdeiros da Paixão 3/3 - Kathie DeNosky

Sinopses:

Sete dias de Prazer

Arielle Garnier está grávida, e o responsável por isso sumiu… Até que um dia ele reaparece em seu escritório. O bilionário Zach Forsythe é o homem com quem ela teve um caso.

Heranças Acidentais

Herdar uma fazenda de puros-sangues não estava nos planos do bilionário Jake Garnier. Tornar-se pai muito menos. Com seu novo empreendimento vem Heather McGwire, gerente da propriedade e a mulher que deu à luz sua filha secreta.



Procura-se uma Amante e Outra Vez - Encontrando o Amor - (Coleção Penny Jordan 02/03) - Penny Jordan

Sinopses:

PROCURA-SE UMA AMANTE

Leon Stapinopolous nunca passou por uma derrota na sala de reuniões – nem na cama! A aquisição de uma das mais antigas perfumarias da França será a próxima tacada de sucesso de sua carreira.

OUTRA VEZ…

Kate chega para mais um dia de trabalho e é recebida com uma bomba! O novo diretor é ninguém menos que seu ex-marido! Sean, um executivo bilionário, ainda sofre com o fim do casamento.





Os Pecados de uma Dama - (Harlequin Históricos 132) - Lordes Irreverentes 3/3 - Bronwyn Scott

Sinopse:

Com seus amigos devassos sucumbindo à vida pacata, todos apostavam que o charmoso Riordan Barrett seria o próximo da lista. Mas ele não havia nascido para se render à falsa ideia de um final feliz. Além disso, toda a sociedade sabia que não havia um traço sequer de salvação em seu corpo perigosamente sexy.

Um comentário:

  1. ummmm, me interessei por Os pecados de uma dama. adoro históricos, ainda mais os sensuais, rs
    bjus
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, deixe seu comentário que irei adorar ler!

Não são permitidos spams ou comentários ofensivos de qualquer tipo, os últimos serão excluídos sem hesitação. Respeito todo mundo gosta, né? :)

No mais ficarei feliz em (assim que possível) responder qualquer dúvida aqui nos comentários.

Bjs,
Rafaela