domingo, 1 de julho de 2012

Boletim Harlequin #7: lançamentos de Julho

Mais um início de mês e junto com ele vem as novidades da Harlequin Brasil.

Vamos conferir alguns? *-*


Saltos de arrasar - (Modern Sexy 60) - Heidi Rice

Sinopse:

Ruby Delisantro nunca fica envergonhada...
...mas depois de ser alvo do olhar sedutor do irritante Callum Westmore, ela está mais vermelha que um glacê de morango... Desde o momento em que o conversível de Callum colidiu em seu carro, seu corpo soube que sua vida nunca mais seria a mesma... Ruby estava acostumada a assumir a direção de todos os seus relacionamentos, mas alguma coisa dizia que Callum sabia muito bem o que ela desejava enquanto dançavam salsa. Pela primeira vez, Ruby está a ponto de perder o controle e se entregar ao ritmo de uma nova paixão!

Obs.: Você pode ler o 1º capítulo do livro acima clicando na capa dele que irá ficar durante este mês como destaque na sidebar ao lado.



O herdeiro protegido - (Desejo 176) - Charlene Sands

Sinopse:

Ele era amante da filha de seu inimigo. A noite apaixonada e impulsiva que Tagg Worth passou nos braços de Callie Sullivan fora uma loucura. As lembranças daquele encontro ainda o assombravam, mas não passara de um erro que ele jurou jamais repetir. Era preciso evitar a filha de Hawk Sullivan a todo custo, especialmente agora que o principal objetivo de Hawk era tirar Tagg dos negócios. Mas, de repente, tudo começou a mudar com o anúncio da chegada de um bebê. Um filho dele, a quem Tagg prometeu proteger de todos os modos. Mas ainda havia Callie, e ela representava um caminho que seu coração solitário se recusava a seguir...



Mais que desejo - (Primeiros Sucessos 26) - Linda Lael Miller

Sinopse:

As aparências enganam...

Vanessa Lawrence era especialista em se apaixonar pelo cara errado, como seu ex-marido. Por fora, aquele jogador de futebol americano parecia perfeito, lindo e rico. Mas o sr. Perfeição se revelou um tremendo conquistador barato, mentiroso e manipulador. Por isso, Vanessa prometeu nunca mais se envolver com um homem outra vez. Por coincidência, ela conheceu Nick De Angelo, também bonito e rico, e que acabara de se tornar ex-jogador de futebol. Seu charme desconcertante a fez perder o bom senso, pois Nick sabia muito bem como conquistar uma garota. Mas era tão parecido com seu ex-marido... Poderia ela confiar nele e em si novamente?



Desperte comigo - (Rainhas do Romance 67) - Linda Howard

Sinopse:

O acidente que deixou Blake temporariamente sem sentir as pernas também havia roubado sua vontade de viver. Seria necessário uma mulher cuja alma estivesse tão paralisada quanto a dele para trazê-lo de volta à vida. Dione Kelley era sua última chance... Ela sabia disso, e entendia o desafio que o caso dele apresentava.No entanto, o que ela não imaginava era que, ajudando Blake a superar a desilusão e recuperar as forças, ela pudesse expor as próprias dores e despertar a cura de si mesma…





Bodas de desafios - (Rainhas do Romance Históricos 14) - Série Os Cupidos 3 - Candace Camp

Sinopse:

Brincar de cupido pode ser perigoso…

Lady Calandra deveria ter pretendentes batendo a sua porta. Mas seu irmão superprotetor, o duque de Rochford, conseguiu espantar todo cavalheiro adequado. Menos um: o misterioso conde de Bromwell. Callie se vê atraída pelo enigmático nobre, apesar dos violentos protestos de seu irmão. Desafiando as ordens do duque, ela planejou ver Bromwell novamente, contando com o auxílio da casamenteira Francesca Haughston. Mas quando os segredos sombrios sobre o duque e o conde vêm à tona, talvez seja tarde demais para Callie perceber que caiu direto numa armadilha...



Volúpia do deserto - (Harlequin Históricos 104) - Príncipes do Deserto 2/2 - Marguerite Kaye

Sinopse:

Sedução nas areias...

Jamil al-Nazarri, um sheik de coração duro e mão de ferro, tem seu reino sob controle absoluto... menos sua filha, tão pequena e, ao mesmo tempo, tão teimosa! Já em desespero, ele contrata uma governanta inglesa, e deposita nela todas as suas esperanças de que alguém finalmente conseguirá incutir alguma boa disciplina na pequena... Só que Lady Cassandra Armstrong é a governanta mais excêntrica que já se viu! Apesar de ser dona de uma aparência voluptuosa que incita a paixão, ela é também inocente e proibida. Famoso por sua inabalável honra, a postura de Jamil em breve será testada... Pois seus sentimentos por Cassie estão muito longe de serem honráveis!



Fragmentos da Paixão - (Harlequin Históricos 105) - Sarah Mallory

Sinopse:

De volta ao leito de seu marido!

O marido de Felicity, o elegante major Nathan Carraway, desaparecera na Espanha, Sozinha, ela descobre um obscuro segredo por trás de seu turbulento casamento e foge para a Inglaterra. Cinco anos depois,Felicity é tirada para dançar por um homem bonito e perigoso.Mal sabe ela que está prestes a ficar frente a frente com Nathan,de volta para reivindicar a esposa fugitiva!

Um comentário:

  1. Aiii todos lindos e fofos...
    Saltos de arrasar, O herdeiro protegido e Desperte comigo são os que mais quero... e tb o da Candace, mas esse eu sei que é parte de uma série, que ainda não li... =(
    Adorei as novidades!!! Mas haja grana para isso!!!

    ResponderExcluir

Olá, deixe seu comentário que irei adorar ler!

Não são permitidos spams ou comentários ofensivos de qualquer tipo, os últimos serão excluídos sem hesitação. Respeito todo mundo gosta, né? :)

No mais ficarei feliz em (assim que possível) responder qualquer dúvida aqui nos comentários.

Bjs,
Rafaela