quinta-feira, 21 de junho de 2012

Amor à primeira vista - Terri Brisbin - (Maratona de Banca)




Sinopse:

Ao visitar seu sobrinho na Inglaterra durante as festas de fim de ano, laird Gavin MacLeod se sentiu atraído pela misteriosa Elizabeth. Sua beleza aristocrática era muito mais adequada a uma nobre do que a uma prostituta... e o fez jurar descobrir os segredos de seu passado a qualquer custo...

Enquanto visitava amigos na Inglaterra durante as festas de fim de ano, lorde Gavin MacLeod se sentiu atraído pela misteriosa Elizabeth. Ela era muito mais uma bela nobre do que uma serviçal, e ele jurou descobrir os segredos de seu passado a qualquer custo...
Forçada a abandonar a família e buscar novos caminhos, Elizabeth encontrou a paz em Silloh Keep. Agora, ela terá um novo desafio a enfrentar: aceitar o amor de Gavin e construir ao lado de um guerreiro escocês uma nova vida.

Minha Opinião:

Livro da Maratona de Banca do mês de Junho com o tema: Histórico/Medieval.

Que livrinho maaaaaais fofooooooooo!!! Owwwwwnnnnn! *derretendo-se em litros de ternura* *_________*

Livro curto (infelizmente, snif), mas simplesmente per-fei-to! O casal Gavin e Elizabeth, são pessoas vividas que sofreram bastante por motivos diferentes no passado e por causa de um empurrãozinho em forma de "missão" passada pelo casal amigo de Gavin, Orrick e Margaret, para descobrir o passado misterioso de Elizabeth, eles acabam se apaixonando e percebendo que há sempre tempo para ser feliz.
Lindo, lindo livro! *suspira* Esse é o segundo livro que leio da Terri Brisbin (o primeiro que li dela foi esse aqui) e mais uma vez adorei, ela aborda temas pesados e dramáticos de uma forma super tranquila, sem apelação ou muito drama, super indico.

Esse livro pertence a uma série composta por seis livros, todos medievais, escritos pela Terri Brisbin, conhecida como "Série Dumont", eis a relação dos livros abaixo:


Dumont Series:

O Preço do Desejo - The Dumont Bride -(Clássicos Históricos Especial 175) - Livro 01
The Norman's Bride - Livro 02 - *Não publicado no Brasil, lançado em Portugal como "A Noiva do Normando"
Mais forte que a paixão - (Grandes Romances Históricos 08) - The Countess Bride - Livro 03
The King´s mistress - Livro 04 - *Não publicado no Brasil
Amor à primeira vista - The Christmas Visit: Love at First Step - (Harlequin Romances Históricos 59) - Livro 05
Desejo sagrado - The Claiming of Lady Johanna - (Harlequin Romances Históricos 38: livro intitulado "Magia do Amor" com duas histórias; Desejo Sagrado de Terri Brisbin e A Feiticeira e o Cavaleiro de Ruth Langan) - Livro 06

As românticas de plantão como eu vão adorar, o Gavin é simplesmente maravilhoso, compreensivo,carinhoso, bem-humorado, afetuoso, enfim meu nosso sonho dourado hahaha! *apaixonada* ^^
Livro nota 10!!!

3 comentários:

  1. Eu amo esse livro! A historia é diferente com mocinho mais velho e grisalhão (meu tipo) e mocinha bem pé no chão. Muita gente não gosta dessa historia por causa da mocinha, mas eu recomendo dar uma chance para o romance dos dois, que vale muito a pena.
    :d

    ResponderExcluir
  2. Ah eu não conheço essa autora... deve ser or evitar históricos...os dois que li me decepcionaram... mas a resenha foi tão bacana que fiquei com um tantinho de vontade em ler.

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Essa é minha primeira visita ao site :) E já estou gostando de tudo *-*
    Amei o post que fez sobre o livro.
    Estou te seguindo.
    Segue?
    http://blogimaginacaoliteraria.blogspot.com/

    Beijos!
    Feh

    ResponderExcluir

Olá, deixe seu comentário que irei adorar ler!

Não são permitidos spams ou comentários ofensivos de qualquer tipo, os últimos serão excluídos sem hesitação. Respeito todo mundo gosta, né? :)

No mais ficarei feliz em (assim que possível) responder qualquer dúvida aqui nos comentários.

Bjs,
Rafaela